A real dúvida sobre o que me esperava naquele armazém, era insuportável. Estava dentro do meu carro junto com Jace e o bando; Jace parecia mais apreensivo do que o normal. Jace não era o melhor da alcatéia, e nem o mais sociável, mas, era bastante inteligente e ajudava muito nos planos de última hora. Então sabia que podia confiar nesse ser tão difícil de lidar, mas que é super prestativo.
— Creio que ele esteja te esperando no mesmo lugar que essa tal filha dele te esperou. Aliás ela agia como se fosse ele. — Jace começou a planejar algo — Aquela porta de entrada.... — Apontou para a porta de entrada do armazém — Você deve entrar por lá, é o bando te cobre por trás. Lauren use seus lindos olhos de alfa para ver o calor, e tome muito cuidado.
— Ok! — Respondo. Pego minha maleta no banco de trás, e abro, revelando minhas lindas adagas; olhei uma em especial, e foi aquela que eu cravei no peito de Alícia. — O bando me cobre só até eu entrar, daí em diante voltem para fora do armazém e espere eu sair. Caso eu demore muito, podem entrar, mas por favor tomem muito cuidado.
— Pode deixar com a gente! — Kerol diz me dando conforto. Vejo um farol de carro em nossa frente, logo em seguida de uma moto também. Desço do carro pra ver quem era, e quando os mesmo saiem do carro vejo; Bethânia, Damon, Diana e Michael. E na moto era Adam e Jamie.
— Lauren você não pode fazer isso — Damon começar a dizer — Se está pensando em lugar em forma humana, você não vai aguentar. Alejandro é homem, mais forte e experiente. Isso é suicida!
— Deixa isso com a gente Lauren, e volte com as meninas — Jamie fala. Eu dou uma risada histérica e todos me olham sem entender. Caminho até eles, ficando bem perto de todos.
— Eu não tenho medo da morte. Desde que a Ise morreu, não vejo nenhum problema ir também. Claro que não vou ficar no lugar mais lindo quando eu for, mas sei que estarei onde mereci — Começo a dizer, todos ficam me olhando pasmos — A luta é minha. E eu não vou deixar ninguém se sacrificar por mim! Não quero sentir essa culpa, e depois ter que suportar, pessoas tacando na cara que era pra ser eu.
— Lauren — Adam me agarra pelos braços desesperado — A gente tá tendo a oportunidade de estar juntos, e eu não quero ficar sem você. Deixa isso com a gente por favor! Eu lhe suplico.
— Não, Adam! — Me solto dos braços dele. Volto para o carro e coloco minhas adagas, naquele bota especial; tiro minha jaqueta, deixando a regata branca a mostra, ajeito minha legg no corpo e começo a caminhar em direção a porta do armazém. Vejo meu bando vindo atrás de mim e eu me sentir segura agora. Se eu morrer, vou morrer feliz por ter conhecido eles! O céu escuro sem estrelas, já anunciava de alguma forma o luto que estava próximo. Relaxei!
Assim que entramos no armazém, senti o cheiro imundo de Alejandro, vou aquecendo meu corpo enquanto andava, e eu estava preparada para aquilo. Eu sou mais forte do que ele. Eu sou mais forte do que todos pensam, e todos vão ver isso algum dia. Assim que pisei na área central do armazém, vi Alejandro sentado numa cadeira no meio daquele lugar. Me coloquei alguém metros a frente dele, e esperei sua reação;
— Ora, ora, ela chegou — Disse em tom debochado — Vejamos que trouxe bastante reforço, inclusive eu também. Mas, confesso que achei que você não viria, mas, estou vendo que você é bem decidida e corajosa. Puxou isso de mim! — Ele estava com um copo de whisky na mão e o bebericou, logo depois sorrindo satisfeito. Eu sabia que agora seria um falatório, e então o deixei livre — Tão audaciosa, Egocentrica, explosiva , atrevida, decidida e forte. Você conserteza é uma grande inimiga, mas será que sabe usar todo essa poder? Vejamos que você soa confiança e raiva.
— Bem típico de um perdedor ficar falando, e falando. — Digo despreocupada — Eu passei dois anos aprendendo sobre várias culturas lycans. Aprendi a me transformar mais rápido do que qualquer lobo, sou duas vezes mais rápida e com a capacidade de reflexos mais aguçados. Sou mulher, mas tenho uma forma inexplicável, sou mestiça e alfa genuína. Você realmente acha que vou perder pra você? — O Provoco. Vejo ele fechar as mãos fortemente cerando os punhos — Sua filha Alícia, pelo o que eu reparei, tinha o mesmo jeito e porte que o seu. Se eu consegui matar ela, por que você acha que eu não conseguiria matar você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Wolf's -O Poder Da Loba Real. 2ª.
Werewolf☪ O que podemos dizer sobre as mudanças que ocorre na vida das pessoas; que todas as vezes lutam para terem o melhor para si e sua família. Mas outros lutam para sobreviver, lutam para proteger aqueles que amam; e esse é o contínuo caso de LAUREN MA...