{Sinopse}

106 5 1
                                    

Lauren Makenzi nunca quis que isso acontecesse com ela...

Certo. É  coisa natural na vida. É uma coisa natural que acontece com os jovens.

Mesmo assim, ela nunca quis. Apaixonar-se nunca fez parte de seus planos.

Nos filmes parece ser tão difícil. Por que na vida real precisa ser diferente?

Não querendo saber a resposta, ela sempre toma cuidado com as pessoas a sua volta. Sempre se fechou para os sentimentos. A única pessoa que ela deixou entrar em sua bolha, "praticamente" impenetrável, foi Peter, seu único e melhor amigo.

Mas uma coisa fora de seus planos aconteceu. Ela mudou de cidade, mudou de vida; tudo para fazer faculdade. Não porque quis ir, mas porque se sentiu obrigada.

Tendo que enfrentar uma nova vida sozinha e lidar com seus novos dramas, ela escreve cartas para (como ela intitula) Lauren do futuro, com lembretes e relatos. Coisas para nunca esquecer...

Por anos ela se protegeu, nunca deixou-se atingir.

Nunca se apaixonar, sempre foi motivo de orgulho.

Até que... aconteceu...

Uma doença chamada Amor, a atingiu em cheio!

Agora, ela vai ter que se virar em trinta para tentar se livrar disso.

E agora? O que fazer quando se apaixona por alguém que menos deveria?

*****

Nem sei como tô conseguindo escrever isso. Sou uma pessoa bem tímida, mas senti a necessidade de escrever isso, pra dizer MUITO OBRIGADA! por estar lendo essa história. Sério, isso tá me fazendo muito feliz. Entrar no wattpad e ver que o número de leituras na minha história aumentou é uma grande recompensa. 

Pra falar a verdade, achei que ninguém leria, não boto muita fé em mim mesma. Por isso, cada visualização a mais que eu ganho, comemoro feito louca, sério. Em fim, obrigada por estar lendo essa história de uma escritora totalmente amadora...

comentem e votem. Pode falar comigo nos comentários, vou amar responder

beijos By: Bela Bitencourt 






Cartas Para Meu Futuro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora