Capítulo 5: Pequeno Menino Escocês

8 0 7
                                    

Seis meses depois...

02 de agosto de 2012

E de volta à rotina...

Droga!

Acabei de voltar de férias. É um saco ter que voltar a realidade, sair do conforto, da segurança... mas enfim, não dá para viver na ilusão para sempre.

Faz exatos dois dias e sete horas que eu voltei para realidade. Sim, eu estou contando cada segundo para voltar a ficar de férias, e para piorar minha situação, aqui em Boston está fazendo frio. Não tem nada que eu ame mais do que não fazer nada, no frio.

Passei uma semana no Canadá. Tenho que admitir, o Canadá é um dos meus lugares favoritos, principalmente, Ontário, que é para onde eu fui.
Eu, Queen, Eddie, Bela, George e James. Fomos para conhecer a família de George.

É estranho pensar que todos nós viajamos juntos, já que até uns meses atrás mal nos conhecíamos, mas o tempo fez com que ficássemos próximos, acho que podemos ser considerados um grupo de amigos.

Amigos. Soa estranho para mim.

Acho que quando as pessoas dizem que o tempo é o melhor remédio e cura tudo, é mentira, mas não por completo. Com o passar do tempo, por mais que tenha sido só meses, me acostumei com Boston, com a ideia de faculdade e com as pessoas, não quer dizer que eu entrei numa zona de conforto (nem perto), mas quer dizer que eu me adaptei.

A única coisa que eu não consigo esquecer é o James. Juro que se ele não fosse tão bonito, eu poderia odiá-lo. Ver ele com Lindsay ainda é um desafio, apesar de não ser o relacionamento mais saudável do mundo, digno de casamento. Eu acho que deve ser aos meus olhos, talvez seja só eu que ache isso.

Ou Talvez eles não se gostem

Me sinto idiota e um pouco ridícula de pensar isso. Com certeza é coisa da minha cabeça, levemente inebriada de paixão.

A viagem não poderia ter sido melhor.

Okay. Talvez não seja 100% verdade. A verdade é que eu me senti desconfortável.
Todos namoram, este é o motivo. Eddie pediu Queen em namoro no começo de março (do jeito mais fofo possível. Meio bagunçado, afinal, foi o Eddie que fez) e Bela e George começaram a namorar, mesmo sem um pedido oficial.
A verdade é que nosso grupo de amigos, está mais para um grupo de casais. E eu me senti um pouco deslocada.

Nas noites estreladas de Ontário, quando a neve não tomava de conta do céu e da paisagem a nossa volta, nos reuníamos na varanda da casa para contemplar o céu e conversar. Os casais ficavam trocando carícias e flertando, enquanto eu e James zombávamos daquelas frescuras de casal, e sem Lindsay ali para me incomodar, nós ficamos mais próximos, não do jeito romântico da coisa, mas como amigos, se conhecendo. Eu até gostei, ter ele como amigo, por mais que estraçalhe meu coração, é bom, sinto como se pudesse confiar nele. E, além de tudo, é um bom sinal. Sinal de que eu estou me contentando em tê-lo como amigo.

De qualquer forma, de noite ou até mesmo de manhã, saíamos juntos para brincar na neve ou só conversar, deixando os outros para trás.
Uma vez, eu tentei falar sobre isso com Queen, sobre como me sentia incomodada, mas ela sempre dizia que a solução é arrumar um namorado. E eu tenho uma regra: Se não for para gostar mesmo de alguém, nem adianta tentar algo.

Agora estou encarando o teto, sem nada para fazer. Queen está com Eddie, George saiu com Bela e não sei onde James está.
Revendo as possibilidades do que eu posso fazer no momento, resolvo descer um pouco, e, talvez ir a sorveteria, eu também poderia estudar, mas estou sem paciência para isso

Cartas Para Meu Futuro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora