{Capítulo bônus: Quando tudo resolve dar errado}

6 2 1
                                    

Me perco no azul límpido do céu e na cor das nuvens de algodão, viajando, também, na minha cabeça. Volto minha atenção para o livro em mãos: Uma Amor Para Recordar, sem dúvida meu livro favorito, já perdi a conta de quantas vezes li, e toda vez acho detalhes novos, parecem que nunca estiveram ali. Era assim que eu queria uma história, não com o fim trágico, claro, mas com a sinceridade que ali tinha, o amor eterno que sobreviveu após a morte, um amor capaz de mudar os erros mais enterrados na alma... Mas no final, acho que isso é o que todo mundo quer.

Aos que me olham até parece que estou lendo, mas não consigo sair nem da primeira frase. Quanto mais tento avançar, em mais pensamentos me perco. Meu corpo está aqui, embora minha mente tenha ficado naquela noite, naquele exato momento em que pude saber o gosto dos lábios dele... Ah, James! Se você soubesse o quanto dói amá-lo, mataria esse sentimento dentro te mim.

Bufo zangada com os meus pensamentos. Menina tola. Largo o livro e ponho os fones de ouvido. Música me leva pra longe. Longe dele.

" O won't give up on us, even If the skies get rough. I giving you all my love, still looking up..." ( Eu não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos. Eu estou​ lhe dando todo o meu amor, ainda olho para cima)

JASON MRAZ! SEU FILHO DA...

- Atenção senhores passageiros, iremos aterrissar em cinco minutos...

Uma intensa sensação de nervosismo me preenche por dentro. A quanto tempo não vejo meus pais e o Peter, é como se eu tivesse partido há anos.

- Minha filha! Finalmente chegou, eu já tava tão preocupa! Custa você ligar de vez em quando? Não vai te matar, sabia? - ela diz, sem mesmo me dar uma chance de falar, e já me envolvendo em uma abraço de urso - Deuses! Como você tá magra e pálida! Tá se alimentando direito? Acho que não, né? Você não aprende mesmo...

- Mãe! Meu Deus, deixa eu falar! - digo rindo da cara fechada que ela fez - Mami... A gente vai ter bastante tempo pra conversar (risos)

- Eu sei, eu sei, mas eu tava com saudades! - ela me abraça de novo - Finalmente, meu bebê voltou!

- Mãe! - a repreendo, e ela ri.

Vamos saindo abraçadas do aeroporto, quando...

- Desculpa por ter chegado atrasado - Peter diz a minha frente, ofegante se apoiando nos joelhos - Pera... dá...uns minutinhos... até... a gente... brigar. - ele se recompõe. Vou até ele e dou um empurrão. - Ei! - ele reclama.

- "Ei" coisa nenhuma! VOCÊ CHEGOU ATRASADO! Seu...- digo dando pequenos tapas

- Filha... - me repreendeu

Ele riu - Foi mal, desculpa tá? Te amo! - ele, em fim, me abraça

- Hum... TÁ! - Retribuo - Meu Deus! que saudades de ti, seu loiro de farmácia! Saudades de puxar teu cabelo!

- Eu também tava! - Me dá outro abraço

- Crianças! Vamos está tarde! - diz mamãe nos arrastando para dentro do carro.

De volta ao lar. Mesmo quarto, mesmas lembranças. As janelas grandes de vidro, o piso de madeira brilhante, o sofá azul, tudo continua do jeito que deixei. Até o perfume amadeirado que mamãe insiste em espalhar nos cômodos da casa. Tudo faz com que me sinta acolhida de novo.

Vou para a varanda do quarto, sentir o ar fresco que me dava saudades

Peter: Vem dormir na minha casa hoje?

Cartas Para Meu Futuro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora