Cartas para o meu futuro eu (4)

14 1 0
                                    

Querida Emma, hoje eu aprendi uma coisa. Que quando as pessoas dizem que amar dói, elas não estão mentindo

Como eu sei? Bem...

Vamos recapitular algumas coisas.

1 - Eu disse que não queria fazer amizades com as pessoas daqui.
2-  Acabei cedendo.
3 - (E mais importante)não fiz amizades, com também me apaixonei.

Isso mesmo Emma, acabei descobrindo que sou vulnerável a paixão mas, principalmente, que sou vulnerável a garotos com olhos azuis. (James)

Eu nunca me apaixonei na vida. Eu nunca quis me apaixonar. Para mim, apaixonar sempre foi sinônimo de sofrer (não de acordo com a gramática culta, claro) e adivinha? Eu estava certa.

Não sei se o que eu sinto por James pode ser chamado de paixão mas, segundo Queen, é exatamente isso. Só sei (e admito) que ele causa coisas em mim, coisas estranhas , coisas que nunca senti com nenhum de meus ex-namorados

Em resumo, eu estou uma bagunça, a minha mente está uma bagunça, tudo está uma bagunça, o que eu preciso mesmo é de férias, mas sei que nenhum dos meus queridos (há há) professores vai me conceder.

De uma coisa eu sei, eu não espero que ele esteja apaixonado por mim, e nem que ele largue a Barbie para ficar comigo, até porque, eu não teria um pingo de chances contra ela, não é mentira, nem opinião, é fato.

Em um mundo perfeito de contos de fadas, ele estaria apaixonado por mim, nos casaríamos, e viveríamos felizes para sempre.
Mas isso aqui não é conto de fadas e sim realidade, então a única coisa que eu espero é que continuemos amigos.

Emma, espero que no futuro você tenha aprendido a lição. Nada de se apaixonar por caras comprometidos ou amigos.

Sei que vai doer

Mas, é a vida...

Até logo!

Lauren do passado




12 de fevereiro de 2012
































Cartas Para Meu Futuro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora