A vida não é um cúmulo de tristeza como eu pensei...
Querida Emma, neste momento estou na sala de aula. E não faço a menor ideia do que o professor está falando.
Mas você sabe, eu sempre fui uma boa aluna. Uma das melhores, embora na faculdade eu seja bem mediana.
Nas últimas provas, a maioria das minhas notas foram oito - Coisa que nunca aconteceria no colegial.Vou admitir, não me esforço muito.
Nada comparado a Eddie ou Queen que são alunos excepcionais.
Mas indo direto ao assunto, hoje aconteceu algo bem legal comigo (raridade). Levando em consideração a confusão de ontem e todo o medo e tristeza que eu eu senti, agora está sendo diferente. Eu me sinto bem, muito bem.
Como?
Eu acho que é porque eu tenho os melhores amigos do mundo. Queen e Eddie insistiram muito para eu estar aqui hoje; e Eddie me disse umas coisas que me fizeram pensar.
*O que importa é que eu sei a verdade. Dane-se as pessoas e, principalmente, dane-se Lindsay e o que ela acha.
Sem contar que James me mandou mensagem hoje cedo.
Ele é tão fofo. :) :)
Mas teve uma coisa em especial. Conheci uma pessoa, cujo o nome eu não sei. O conheço apenas como Homem Misterioso ( ele estava usando um chapéu e tinha um cigarro. Parecia um detetive ou apenas homem que possui segredos perturbadores ou um vilão de filme antigo. Por isso o chamei de Homem Misterioso)
Ele, simplesmente, chegou para mim e disse não existe só pessoas ruins nesse mundo. Disse que acredita que eu seja inocente nessa história.
E sabe, eu concordo com ele. Não existem só pessoas ruins nesse mundo. Assim como tem pessoas que acreditam que eu seja uma vadia, tem pessoas que acreditam que eu seja inocente. E ele é uma dessas pessoas.
Não existe só pessoas ruins. Existe pessoas que pensam como ele.
Não existem só pessoas ruins NO MUNDO.Eu sou o tipo de pessoa que não julga os outros, não julga seus atos antes de saber. Não me considero digna o suficiente de julgar ninguém.
Mas, infelizmente, nem todas as pessoas são assim. Tenho que me contentar com isso.
Querida Emma, sei que isso está parecendo mais um discurso de agradecimento. Desculpe
Mas se um dia alguém chegar a ler isso (o que eu duvido muito), quero que saiba que eu sou muito GRATA.
Eddie, Queen, James e Homem Misterioso. Se um dia algum de vocês chegar a ler isso. Eu mato vocês.
Brincadeirinha....hi-hi...
Se algum dia, vocês chegarem a ler isso, quero que saibam que seu sou muito grata pelo que vocês fizeram por mim, pode não parecer grande coisa, mas me ajudou muito a esquecer, a tirar sentimentos que atormentavam meu coração. Não sou grata só por isso, mas também pela amizade de vocês - Menos Homem Misterioso, mas eu gostaria - Sei que não é tão fácil me aguentar.
Querida Emma, confesso que, no fundo, eu tenho medo de que essa história de Homem Misterioso, seja só fruto da minha mente. Uma maneira de deixar as coisas mais fáceis. Alguém para me dizer exatamente o que preciso ouvir.
Bem, tomara que não. Tomara que ele seja de verdade
Ou ele pode ser um fantasma?
Enfim, me sinto muito bem...
Preciso ir, Queen está brigando comigo para eu prestar atenção na aula. E, embora eu odeie admitir, ela está certa.
Até mais,
Lauren do passado.
PS: Se vocês lerem isso enquanto eu estiver viva..
Eu mato vocês!
*Se lerem isso quanto eu estiver morta, por favor, queimem. Tem coisas aqui que são bem ridículas...
Agora é sério, tchau!
03 de agosto de 2012.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Meu Futuro Eu
Teen FictionLauren Makenzi sempre achou que tudo tivesse no seu controle. Sempre sentiu como se toda sua vida já estivesse traçada. Até que...algo inesperado acontece... Ela se muda para uma nova cidade, para fazer faculdade. Não porque quis, mas porque se sent...