03 de agosto de 2012
Faltam apenas uma hora para as aulas começarem.
Penso seriamente em dizer que estou doente. De jeito nenhum quero dá as caras na sala de aula.
Não seria tão ruim se eu simplesmente morresse.
Queen está falando algo sobre eu ter que levantar, mas eu me viro fingindo que estou dormindo.
- Pelo amor de Deus, não é o fim do mundo! Dá pra levantar essa bunda preguiçosa da cama? - Queen se senta na ponta da minha cama e puxa meu lençol. Eu me encolho e ponho o travesseiro na cabeça.
- Eddie, por favor, tenta colocar um pouco de juízo na cabeça dessa menina. Parece que ela ouve qualquer um, menos eu - ela fala decepcionada. Como sempre, dramática.
Eddie veio para cá a pedido de Queen tentar "me arrastar"
- Ei. Lu. Vamos, ela tem razão, não é o fim do mundo - ele diz com uma voz doce. Me sacudindo feito uma boneca de pano. - Uma hora você vai ter que sair daí - me viro de frente para eles.
O pior é que o idiota tem razão. Droga!
- O importante é que eu sei a verdade, Queen sabe, George e Bela sabem, James sabe, e, mais importante, você sabe. Não ligue para o que as pessoas pensam - ele me dá um beijo na testa. Me faz lembrar de Peter - Além de tudo, você sabe que eu sou capaz de passar o dia inteiro enchendo seu saco! - ele se levanta e fica me encarando com os braços cruzados.
Me sento e fico imóvel, sem nenhuma expressão no rosto. Estou fazendo uma listinha de prós e contras na minha cabeça. A maioria é contra...
- TÁ. TÁ. Vocês venceram! Os dois até parecem meus pais, não deixam eu cuidar da... - falo irritada. Sou interrompida pelo meu celular apitando.
James: Oi
Olho a tela do celular e mordo o lábio inferior, pensando no que vou dizer.
- Algum problema? - Eddie pergunta, se aproximando.
- Não. Nenhum. Já, já vou me arrumar - digo calma - Vocês podem ir, não se atrasem por minha causa! - olho fixamente para a porta esperando que eles vão embora logo, tentando não parecer ansiosa.
- Tá bom, mas vê se não se atrasa - diz Queen puxando Eddie para fora.
Ainda estou encarando a mensagem.
Eu: Oi
Não tenho muito o quê dizer.
James: Tá melhor?
Claro que não.
Eu: Sim.
James: Mesmo?
Eu: Não
James: Não te culpo. E entendo se você nunca mais quiser ver minha cara.
O que eu respondo?
Aperto os olhos enquanto penso.
Eu: É uma opção a ser considerada...
James: Não te culpo.
Eu: Você não vai se livrar de mim tão fácil, McGuire.
Já passei por coisa pior.Digo depois de um tempo (depois de digitar e apagar mais de um milhão de vezes)
James: ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Meu Futuro Eu
Fiksi RemajaLauren Makenzi sempre achou que tudo tivesse no seu controle. Sempre sentiu como se toda sua vida já estivesse traçada. Até que...algo inesperado acontece... Ela se muda para uma nova cidade, para fazer faculdade. Não porque quis, mas porque se sent...