Primeiro de tudo. Isso não é um diário. São uma espécie de cartas para a Futura Lauren de uns trinta e poucos anos. Eu sei, eu sei, não faz o menor sentido eu escrever isso.
Mas quem se importa, a agenda é minha. De alguma coisa eu tenho que ter controle nessa existência. Porque da minha vida que é bom...Cartas para a futura Lauren. É idiota até no título. Acho que só estou escrevendo porque eu comprei uma agenda bonitinha sem motivo aparente ou porque acabei de me mudar para Boston por causa de uma maldita faculdade. E tudo me assusta. Tudo.
(Lembre-se de ser menos medrosa. Não dificulte sua vida)
Sim. Maldita faculdade. Nem sei como aceitei vim para cá. Arrependimento? Sim
Cara Futura Lauren, lembre-se de rever muito bem suas escolhas antes de fazê-las. Agora eu estou aqui, sozinha nessa prisão, que aliás, se parece muito com o colegial. E vamos concordar, não foi a nossa melhor fase. Vou ter apenas que sobreviver as provas.
Talvez a melhor parte vai ser fazer amigos. Hoje quando cheguei conheci um menino (aparentemente legal) chamado James e uma menina, a Queen. Os dois ainda estão passando pelo meu Detector de pessoas legais
Por favor! Nunca esqueça de passar todas as pessoas que conhecer pelo nosso detector.
Eles são a razão de eu ter quase certeza de que aquela história de não criar laços com absolutamente ninguém (que dissemos para o Peter antes de vim para cá) acabou de morrer. Acho!
Enfim, esse negócio de Cartas para a Lauren do futuro, é (talvez) uma tentativa desastrosa para não me sentir tão sozinha nessa nova vida.
Eu sou meio estúpida agora, fazendo escolhas estúpidas. Não tenho muito o quê fazer, mas sei que você, de alguma forma, tem potencial para não ser!
Ou seja, não continue estupida no futuro! (Sim. É uma ordem)
Beijos, Lauren do passado.
Correção. Acho que beijos é cordial demais, até porque eu estou falando comigo mesma, só que em outra época. Talvez um até mais seja suficiente.
Até mais, Lauren do passado.
06 de fevereiro de 2012
*♡ ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Meu Futuro Eu
Fiksi RemajaLauren Makenzi sempre achou que tudo tivesse no seu controle. Sempre sentiu como se toda sua vida já estivesse traçada. Até que...algo inesperado acontece... Ela se muda para uma nova cidade, para fazer faculdade. Não porque quis, mas porque se sent...