Carta para meu eu futuro (2)

14 2 0
                                    

Querida Lauren do futuro, o quê acha de eu te chamar de Emma? Por que vamos combinar que Lauren do futuro é longo demais para ficar escrevendo.
Emma é mais simples e fácil, e que, aliás, é para ser o nome da sua futura filha. Dane-se o pai dela se ele não quiser, o nome dela vai ser Emma. E que seja uma Emma bem futura.
Lembre-se de se cuidar, não quero bebês tão cedo!

Enfim, querida Emma, está cada vez mais difícil de se manter dentro da bolha que eu achei ter criado.

Eu achei que seria fácil não criar laços com as pessoas aqui de Boston. Mas não é, não mesmo. Ainda mais por causa do plano de terminar a faculdade e voltar para New York.

Criar laços só atrapalharia o meu plano. Sem amizades, sem corações partidos, sem adeus. Esse era o plano.
Mas e se...não tiver que ser assim? E se eu deixar essas pessoas entrarem? É um risco que vale a pena correr? São tantas perguntas que eu ainda não achei a resposta. Não sou tão esperta quanto você deve ser.

Hoje mesmo eu conheci pessoas ótimas! Eddie, George e Bela. E o mais importante, passaram pelo meu Detector de pessoas legais.
Essas pessoas fazem eu me sentir menos sozinha, Emma, principalmente agora que o Peter não está aqui. A gente ainda se fala, mas não é a mesma coisa que te-lô aqui.
(Nunca deixe de manter contato com Peter. Ele é muito importante para conservar nossa sanidade mental)

Tenho que arrumar pessoas que, temporariamente, faça a noite dos filmes comigo e que constantemente vá a sorveteria, porque não tem graça ir à sorveteria e não roubar o sorvete da taça  de outra pessoa.

Lembre-se, faça planos que você tenha certeza que é possível de concluir.

Bem, em resumo, eu acho que vou tentar sustentar essa bolha por um pouco mais de tempo. Não me julgue, é só por precaução.

Mais uma coisa, espero que essa faculdade realmente sirva no futuro, porque essas aulas são um saco!
Não é você que precisa ficar ouvindo sobre textos, comunicação e publicidade o dia inteiro.
Além de empreendedorismo, que é uma matéria que eu não suporto!

Me deseje sorte para passar em empreendedorismo.

Até mais, Lauren do passado.

07 de fevereiro de 2012




Cartas Para Meu Futuro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora