9 - Destino

946 94 137
                                    


Notas da autora:

Malinhaaas!! Queria só agradecer quem está indicando a minha fic nos grupos camren, muito feliz por isso! E eu queria pedir pra vocês comentarem mais também, pra eu saber o que vocês estão achando da história, assim me ajuda a escrever melhor. Obrigada por estarem lendo! *-*

Twitter: badcamizi (caso alguém queira falar da fic comigo)

Bjs e tudo de leitura pra nós!


POV CAMILA

Acordei com Anna me chamando se não perderia a hora, o remédio pra dormir fez efeito, apesar de em pé, eu ainda estava grogue pelo sono. Pedi que Anna me chamasse mais cedo, queria dar um beijo em Sofi antes de ela ir pra escola e eu já estava quebrando essa rotina a dias, não queria ter a garotinha me cobrando por mais um dia que eu não o fiz. Desci as escadas a procura de Sofi que estava sentada na mesa com sua mochila acabando de tomar seu iogurte como café da manhã, ela estava com o rosto todo lambuzado de rosa, ''sabor morango'' pensei.

- Kaki! – Gritou com um sorriso e as mãozinhas levantadas enquanto eu chegava perto dela.

- Ei meu amor! – A abracei carinhosamente, dando um pequeno beijo em seu cabelo. – Eu até te daria um beijo nas bochechas, mas você está toda suja de iogurte de morango. – Sofi riu abaixando os ombros como quem se desculpasse.

Depois de me despedir da garotinha, subi para me arrumar, abri meu closet e optei por uma calça jeans branca e uma blusa preta de manga rendada com algumas partes transparentes que deixava um pouco de minha barriga a mostra. Antes de sair de casa dei um beijo em minha mãe, meu pai estava viajando e voltaria no final da semana, eu era muito grata por tudo que o homem me proporcionava graças ao seu trabalho e de minha mãe, mas as vezes sentia saudades dele em casa, meu pai me entendia como ninguém, não que minha mãe não entendesse, mas eu tinha uma ligação especial com Alejandro.

- Chancho! – Dinah me cumprimentou entrando no carro.

- Que milagre que você não me fez esperar, nem estava toda descabelada gritando da porta que tinha esquecido algo. – Falei fazendo Dinah rir e arrancando com o carro.

- Ei! Isso nem acontece tanto assim. – Defendeu-se. – Você está exagerando.

Seguimos o resto da faculdade ouvindo a rádio e conversando sobre algumas coisas aleatórias, a verdade é que eu estava um pouco dispersa e DJ me conhecendo melhor que ninguém, percebeu. Eu estava tensa, tensa em saber que eu poderia ter que ver Lauren Jauregui, eu sei que foi só um beijo e que eu não deveria estar preocupada com isso, afinal, estudamos na mesma faculdade, e é óbvio que eu iria vê-la. Mas eu simplesmente não conseguia relaxar. Ouvi a voz de Dinah me tirando dos meus pensamento.

- Aconteceu alguma coisa Chancho? – Perguntou em um tom preocupado.

- Não Cheche, ta tudo bem. – Eu ainda não me sentia pronta para falar com Dinah que eu finalmente tinha beijado uma garota e pior que essa garota era Lauren Jauregui.

- Se quiser conversar, você sabe que estou aqui. Certo? – Dinah falou, confirmei com um aceno de cabeça, isso era uma das coisas que me faziam amar mais ainda DJ, ela simplesmente não invadia meu espaço, mas ainda estaria ali sempre que eu quisesse conversar.

Assim que chegamos a faculdade, estacionei meu carro em uma das vagas e subimos para a sala, logo que entramos vimos Ally pontual como sempre já sentada em sua cadeira, assim que me sentei perto da menor perguntei:

The same - CamrenWhere stories live. Discover now