POV CAMILAApós passar rapidamente o olho pelo tal grupo de whatsapp, não me preocupei em ler as coisas, eu odiava esses grupos, eles falavam muito e eu nunca conseguia acompanhar a maldita conversa. Me levantei pra tomar um banho e me livrar do cansaço, Sofia tinha uma energia que não acabava nunca a garotinha tinha me deixado morta mas eu confesso que estava morrendo de saudade, eu realmente amei meus 15 dias de férias em Cancún contanto não teve um único dia em que eu não sentisse falta de Sofia, Ally, DJ e de meus pais.
Após tomar um banho desci novamente pra comer algo na cozinha, estava mexendo na geladeira quando ouvi uma voz familiar e carregada de saudade atrás de mim falar:
- Procurando comida a essa hora Karla?! - Disse a voz me assustando, me virei e olhei em direção ao homem parado na porta da cozinha e corri em sua direção o abraçando apertadamente tanto quanto eu podia.
- Papa! Eu cheguei desde domingo mas mama disse que você estava viajando a negócios, estava morrendo de saudades de você papa! Como você está? E como foi sua viagem? - Perguntei ainda abraçada ao homem me sentindo uma criança de 5 anos no colo de seus pais.
- Foi o de sempre minha filha, coisas da empresa, mais sócios, mais filiais.. Graças a Deus os negócios só tem aumentado! Dessa vez fui inaugurar a nova filial de nossa marca em Dubai e lá é lindo Camizi, você tem que ir visitar nas suas próximas férias da faculdade ou ir comigo, sua irmã e sua mãe para conhecer.- Falou sorridente enquanto me colocava no chão novamente.
- Eu com certeza vou lá com vocês nas próximas férias papa.
- Mas me diga, como foi o sua viagem a Cancún? Não aprontou muito por lá né?! Eu espero que não Camizi.. - Falou papa em um tom brincalhão.
Contei um pouco da viagem pro meu pai, contei a ele das lindas praias de Cancún e de todas as coisas que fiz e comprei por lá e ficamos ali sentados no balcão da enorme cozinha conversando por quase uma hora, até meu pai falar que estava muito cansado da viagem e resolver subir pra dormir, não insisti para que ele ficasse pois por mais que eu estivesse com saudade do homem eu sabia bem o quanto ele trabalhava para nos dar essa vida de regalias.
- Boa noite Camizi! - Disse meu pai depositando um beijo em minha testa. - E não demore a ir dormir, você tem aula amanhã, certo?! Juízo, eu estou de olho.
- Não se preocupe papa, já estou indo.
Peguei uma banana e subi pro meu quarto novamente onde deitei na minha cama e comecei a ler a doutrina que meu professor indicou na faculdade para nos basearmos nesse período, já estava quase pegando no sono quando meu celular vibra novamente e era uma mensagem de Dinah.
Cheche:
Chancho, amanhã não vou com você pois tenho que levar o meu carro pra revisão então vou com ele para a faculdade pra deixar ele lá após a aula. Ok? Mas obs: Eu vou precisa que você me siga para me trazer em casa depois, seja uma boa chofer Chancho e não vá embora sem mim na saída, xoxo!
Eu:
Vou pensar no seu caso, não sei se você merece! Estou indo dormir, te encontro por lá amanhã Cheche, bjs e boa noite!
Deitei na cama e dormi sem muitos rodeios em meus pensamentos, eu estava realmente cansada e mal tinha voltado a minha rotina normal. Acordei com o sol brilhando na janela pois esqueci de fechar as persianas e o barulho do despertado soando mais alto do que nunca, como eu odeio esse objeto, é sério! Fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho, coloquei uma calça metade preta e metade branca com detalhes de uma fita branca dos dois lados de minhas pernas e uma blusa de manga comprida branca que deixava minha barriga aparecendo, coloquei meu salto alto branco e desci encontrando meus pais sentado á mesa. Droga! Perdi a hora de acordar cedo para dar um beijo em Sofi antes de ela sair para sua escola de novo, ela reclamaria comigo assim que eu chegasse em casa, com certeza.
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfiction''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...