12 - it's camren yo?

940 93 226
                                    


Notas da autora:

Malinhas, queria dizer que tô super feliz com os fav que vocês estão dando nos cap. Vocês que estão gostando, mostrem a fic nos grupos camren de vocês, indiquem pra algum amigo, isso ajuda. <3

Bjs e tudo de leitura pra nós! TT: badcamizi

POV DINAH

- Isso está ficando bem quente, Meu Deus Dinah, c-calma.. – Normani pediu enquanto eu beijava o seu pescoço.

Minhas mãos estavam agora na bunda da morena enquanto minha boca estava se movendo sobre a sua em um beijo sensual, Normani colocava uma de suas pernas na minha cintura enquanto eu segurava sua coxa, nós estávamos no quarto dela trocando beijos a uns bons minutos.

- Ok, calma ou você vai me matar Jane! – Normani falou ofegante colocando a mão no meu peito para me empurrar enquanto eu continuava beijando seu pescoço. – Sério Dinah! Eu quero ir com calma..

- Ok. – Falei levantando as mãos em sinal de rendição e depositando um beijo na bochecha da negra que me deu um selinho após se afastar dos meus braços me fazendo lamentar.

- Vamos na varanda pegar um ar? – Sugeriu.

Os últimos convidados da party tinham acabado de ir embora, somente Keana dormia em um quarto de hospedes com uma outra mulher que ela ficou aos beijos durante festa. Eu estava puta e preocupada com Camila, a menina falou que iria ao banheiro e simplesmente sumiu da festa, já tentei ligar várias vezes mas só da caixa postal. Normani estava preocupada na mesma proporção com Lauren que também tinha ido embora sem avisar e segundo ela a cubana falou que dormiria ali hoje.

- Vamos, eu to morrendo de vontade ver essa vista, Camila também estava aliás.. – Disse pensando se Camila estava bem agora com a preocupação aparente em meu rosto.

- Ela deve estar bem. – Mani falou passando a mão em meu braço de forma carinhosa. – Só deve ter se sentido mal e não quis estragar sua festa te preocupando.

- É, deve ser isso mesmo.. – Falei enquanto Normani tentava abrir a porta de seu quarto que dava para a varanda sem muito sucesso, parecia que estava trancada.

- Que droga é essa? – Normani perguntou enquanto balançava a maçaneta. – Não quer abrir! – Falou aborrecida.

- Você não tem outra chave?

- Na verdade.. – Falou pensativa como se tentasse se lembrar de algo. – Lembrei! Na gaveta do móvel ao lado da cama, pegue ali pra mim.

Abri o móvel branco e vi uma pequena chave a peguei e joguei em direção de Normani que a agarrou no ar, assim que a morena pegou a chave a colocou na fechadura da porta que dava passagem para a varanda, girou uma vez fazendo com que ela se abrisse.

- Ufa! Ainda bem que meu pai sempre insiste para que eu faça duas cópias de todas as chaves da minha casa. – Disse aliviada. – Vem? – Me chamou com a palma da mão aberta em minha direção para que eu pegasse nela.

Assim que adentramos a varanda pude ver o quão a vista daquela parte do apartamento era deslumbrante, os carros passavam o tempo todo em meio a ponte que banhava o local com uma meia luz devido sua iluminação, era fantástico!

- Dinah.. – Normani me chamou em um sussurro parecendo assustada como se tivesse visto um fantasma.

- Que foi? – Perguntei me virando e olhando para o rosto da Morena que estava com os olhos arregalados em minha frente. – Está tudo bem?

The same - CamrenWhere stories live. Discover now