Notas da autora:
Queria pedir desculpas pela demora e explica-la a vocês de forma rápida e simples: Faculdade.
Mas queria falar também que não esqueci da minha obrigação com vocês, então mesmo apertada com o tempo.. aqui está.
Beijo e boa leitura malinhas <3
Obs: Apontem os erros, eles serão corrigidos depois.
POV CAMILA
Abri os olhos e minha cabeça latejava, céus.. Eu tinha mesmo passado do limite, alguém tem que me lembrar de nunca mais beber desse jeito, Espera.. Onde diabos eu estava? Assim que acabei meus devaneios percebi que aquela não era minha cama apesar de ter um cheiro que eu facilmente reconheceria. Aquela cama cheirava a Lauren. Porra! Só pode ser brincadeira, eu estava dormindo na cama de Lauren?! Me sentei ainda em estado de choque, cocei meus olhos e olhei bem para todo o local, o quarto era enorme e a cama confortável e acolhedora, apesar de estar no escuro eu pude perceber o claro bom gosto da garota para moveis e cores vivas, o quarto tinha pequenos desenhos de lua no teto que tinham um brilho fluorescente no escuro, era lindo e meigo demais para imaginar que alguém como Lauren gostava de coisas desse tipo. Assim que coloquei meus pés fora da cama alguém adentrou o quarto e acendeu uma meia luz de forma que a claridade não me incomodou tanto mas não deixou de causar ainda um certo desconforto.
- Vejo que alguém acordou.. – Ouvi a voz rouca que eu conhecia bem e então constatei o que já tinha percebido: Eu realmente estava no quarto de Lauren e tinha dormido em sua cama. A questão é: Como?
- O que aconteceu Jauregui? – Indaguei nervosa, eu mataria Dinah, nós combinamos que dormiríamos juntas e na primeira oportunidade ela deixa que me levem assim? Sem mais nem menos? Ela se veria comigo.
- Como o que aconteceu? Eu que te pergunto. – Respondeu me fazendo encolher os ombros com o tom. – Cheguei na festa e você já estava bêbada Camila, então eu quis te levar para sua casa mas você se recusou a ir e como eu chegaria lá com você embriagada? O que eu falaria para o senhor Cabello? Você saiu com Dinah, não comigo. Lembra? Ele acharia no mínimo estranho e bom.. Te deixar na porta de sua casa sozinha naquele estado eu também não poderia. Acho inclusive que você não se lembraria sequer o nome do porteiro pra pedir para entrar ou qual chave abriria o portão. Então te trouxe para cá.
- Ok Lauren, mas uma resposta educada também não faria mal nenhum. – Rebati retomando minha postura firme.
- Sério? – Lauren arqueou a sobrancelha. – Você não pareceu exatamente educada quando me questionou assim que entrei no quarto.
Arg! O que ela queria? Me tirar do sério? Por Deus! Eu acordei em um lugar que sequer reconheci, apenas consegui me situar porque o cheiro da garota estava impregnado por todo o ambiente, ela esperava o que? Que eu a questiona-se com flores e uma caixa de bombom assim que ela entrasse no quarto? Ok que ela tinha me ajudado mas podia ver um pouco do meu ponto de vista, arg.. Ok, meu ponto de vista é o errado, mas que se dane.
- Quer saber? Eu vou embora. – Falei em um tom emburrado.
- Camila.. – Ela respirou fundo como quem tentasse não perder a paciência. – Pare de ser tão mimada. Ok?! Eu só quis te ajudar. Você pode reconhecer isso pelo menos? Não custaria nada e facilitaria muito as coisas por aqui.
Lauren deu alguns passos e logo se sentou na minha frente na cama, só então reparei o quanto a garota estava cheirosa e completamente estonteante de uma forma simples com uma calça de moletom branca e um topper cinza que deixava sua barriga a mostra, os cabelos molhados pelo banho aparentemente recém tomado a deixavam ainda mais atraente e sexy de uma forma irrevogável, céus! Respirei fundo devagar inalando o delicioso cheiro fresco de sabonete que exalava fortemente da garota e envolvia todo o ambiente quase me levando a inconsciência.
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfiction''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...