Notas da autora:Ei malinhas, esse capítulo deu muito trabalho pra escrever, por isso ele está enorme, eu espero realmente que vocês gostem. A foto do capítulo é um lugar importante que vocês vão entender conforme forem lendo.
Coloquem seus coletes!
Twitter: badcamizi
Bjs e tudo de leitura pra nós!
POV CAMILA
Eu estava a ponto de surtar com toda correria, tive que ligar para DJ e pedir que ela se certificasse de que a empresa de decoração tivesse chegado a ilha, Lauren cedeu o iate para que eles pudessem levar as coisas, mas eu estava nervosa, eu sempre ficava nervosa com essas festas e essa estava me deixando pior ainda já que o número de pessoas que dependiam da minha responsabilidade seria dobrado esse ano, meu telefone tocou e era Ally.
- Mila? – Chamou assim que eu atendi o celular.
- Aconteceu alguma coisa? Algo deu errado? Os copos não ficaram bem personalizados? O que aconteceu Ally? – Disparei.
- Calma Mila! – Disse logo, evitando que eu fizesse mais perguntas – Você vai acabar cheia de cabelos brancos assim, por Deus! Só liguei para avisar que está tudo certo, acabei de buscar os copos com Troy e eles ficaram lindos. – Completou me fazendo soltar o ar preso em meus pulmões.
- Que bom Allycat! E me desculpe eu realmente estou com medo de algo dar errado e cair em cima de nossa turma. – Expliquei.
- Trate de se acalmar, ok? Vai ser como todo ano, será lindo. – Disse fazendo com que eu me acalmasse por fim, Ally sempre me confortava quando eu estava a ponto de pirar, Dinah também, porém as vezes ela ficava tão desesperada quanto eu. Ally não, a menor nunca perdia a compostura e sempre nos fazia acredita que tudo se encaixaria perfeitamente, ela nos dava conforto, paz e serenidade ainda que o mundo estivesse preste a desabar sobre nossas cabeças.
- Você tem razão, eu estou pirando atoa.
- Só relaxe Mila, lembre-se que a festa é para que você também curta e se divirta como todos.. Se você ficar desse jeito, a noite você vai estar tão estressada que não vai conseguir fazer o que realmente tem que ser feito em uma festa: Curtir. – Falou em seu tom sereno. – Agora eu preciso desligar, ok? Troy está me esperando para almoçar.
- Muito obrigada Allycat, amo você, mande um beijo para Troy e diga que espero vê-lo por lá hoje. Bom almoço.
- Vou mandar, mas pense no que eu te falei. Também te amo, até a noite.– Disse finalizando a chamada.
Passei o resto do dia conferindo uma coisa aqui e ali mas sem me desesperar, sempre fazendo tudo da forma mais calma que eu podia, afinal Ally tinha razão, como sempre. A festa era para que eu também aproveitasse, eu não deveria me desgastar tanto a ponto de isso estragar minha noite. Assim que tive certeza que estava tudo pronto e em seu devido lugar com a equipe de decoração após várias fotos de todos os ângulos possíveis que eles me mandaram do trabalho que fizeram na ilha, fui tomar um banho, já eram nove horas e eu não queria me atrasar, como demoro para me arrumar resolvi começar cedo.
Após sair do banho fui até meu closet escolher uma roupa, optei por um cropped branco liso sem mangas fechado até o pescoço, deixando minha barriga a mostra e um short branco com uma renda longa até os pés. Coloquei uma pulseira fina de prata com algumas pedras não muito chamativas e uma sandália alta na cor branca. Queria vestir algo exatamente assim, que não fosse muito formal, nem muito desarrumado, estava perfeito para uma festa em uma ilha. Fiz uma maquiagem leve e casual, nada muito escandaloso, decidi que iria de cabelos soltos, eu estava finalmente pronta. Assim que olhei para o relógio já eram dez e meia, céus! Como tinha passado tão rápido? Sai do meu quarto descendo as escadas após passar um perfume leve e fui avisar para meus pais que estava saindo, Sofi já estava dormindo e eu quase não brinquei com a garotinha hoje, mas resolvi que a recompensaria amanhã, assim que fui me despedir de meus pais, Alejandro falou quando me viu:
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfic''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...