Malinhas, então, nesse cap vocês vão entender o que rolou com Norminah na ilha e possivelmente o que vai rolar daqui pra frente, é importante que vocês leiam ele, de verdade.
A imagem do cap é a vista do apartamento de Mani < Prestem atenção nela.
Obs: Tô adorando os comentários de vocês e tô lendo um por um, os comentários sempre me ajudam a escrever melhor a história, MUITO OBRIGADA.
Bjs e tudo de leitura pra nós! <3
POV CAMILA
Eu:
Hey Cheche, to te mandando essa mensagem para te avisar que não estou em uma vaga de estacionamento, estou te esperando em frente ao portão de entrada da faculdade.
Obs: Não demore, não posso ficar aqui parada muito tempo.
Cheche:
Já estou descendo!
Bjs.
Eu não sabia muito bem o que tinha feito, céus! Eu não sei o que me deu mas Jauregui parece tirar até o meu último fio de sanidade, é como se ela fizesse todo o meu sangue borbulhar dentro de minhas veias, ela realmente sabia como me tirar do sério. Lauren Jauregui era um pedaço do céu e o inferno inteiro, a garota era um misto de personalidades, ela ia de uma ponta da régua a outra com a maior facilidade do mundo, simplesmente apareceu toda educada como se quisesse a paz mundial e depois me atacou. E eu deixei. Mas eu não cairia no jogo daqueles malditos olhos verdes, é exatamente isso que ela queria: A atitude que tive hoje. Não deveria ter cedido, mas já que cedi, o melhor foi ter saído em grande estilo. Não é?!
Eu precisava contar essas coisas para Dinah. Precisava dizer a ela que finalmente cedi aos meus desejos homossexuais com ninguém menos que Lauren Jauregui. Ri com o pensamento, e foi só pensar em Dinah que ela rapidamente invadiu meu carro abrindo a porta e sentando ao meu lado.
- Por que não me esperou no estacionamento Chancho Chofer? – Me olhou com olhos questionadores.
- Porque era mais prático te esperar aqui DJ, oras.. Te poupei de andar até o estacionamento, largue de ser mal agradecida. – Menti para me esquivar do assunto, eu preciso contar pra Dinah sobre Lauren sim, mas não o faria necessariamente agora. – DJ, quero te perguntar uma coisa..
- Lá vem.. Diz logo. – Falou impaciente.
- O que está acontecendo entre você e a amiga da Jauregui? – Eu estava realmente curiosa, desde a ilha as garotas pareciam ter criado mais afinidade do que nunca como se fossem amigas de longa data se reencontrando, Dinah não costumava se aproximar das pessoas com essa velocidade, então alguma coisa estava acontecendo.
- Bom, você me conhece né?! Não adiantaria mentir. – Falou me olhando enquanto mexia em algo com as mãos para se distrair. – Eu fiquei afim de Normani desde o dia do auditório, mas isso você já sabe. E assim que você e Lauren saíram de perto de nós na festa, eu fiquei dançando mais um pouco com Normani, depois ela realmente me levou para conhecer um pouco da ilha e em alguma parte do passeio eu tentei dar um beijo nela, mas ela disse que nunca tinha ficado com uma garota antes e não estava exatamente preparada para ter essa primeira experiência daquele jeito, ainda mais com alguém que ela tinha gostado de conversar. Então eu fiquei um pouco sem graça com a situação e falei que tudo bem, que entendia..
- E.. ? – Induzi ela a continuar sabendo que não terminaria por ali.
- Então ela disse que realmente tinha curiosidade que nós só precisávamos ir com calma, mas que ela queria provar/saber como é, então desde lá nós estamos conversando e realmente estamos bem próximas, trocamos mensagens com frequência mas não é como se as coisas estivessem andando para o caminho que eu realmente quero.. Sabe, eu não quero só ficar com Mani, eu realmente tenho expectativas a mais, ela é uma garota incrível e eu estou encantada! Eu só não sei se vou ter toda essa paciência que ela espera de mim. – Finalizou soltando o ar.
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfiction''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...