Notas da autora:
Ei malinhas, estou com um projeto de uma nova fic e gostaria de saber se vocês leriam caso eu chegasse a postar.. Respondam. >.>
Bjs e tudo de leitura <3
Obs: Estou postando de novo porque a bosta do aplicativo estava bugado, tive que apagar e repostar.. Indiquem os erros, depois corrijo.
POV CAMILA
Assim que entrei em casa vi Sofia na sala brincando com um de seus bonecos de pelúcia, me sentei no sofá perto dela que logo que me viu veio correndo se sentar no meu colo e me abraçar. Como eu amo esses bracinhos.. Sofi com certeza é uma das pessoas que eu mais protejo no mundo, me recuso a aceitar que esse mundo tão sujo um dia chegará nela, que um dia ela vai crescer, sair de casa, fazer faculdade e ter amigos lá fora.. Eu só espero que nada disso corrompa ela, que a inocência dela nunca seja tirada por pessoas cínicas e desleais. Mas infelizmente crescer no meio em que crescemos nos leva a situações e pessoas assim todo dia, acredite, vir de uma família que tem dinheiro, sucesso e reconhecimento nem sempre é um mar de rosas, você passa por muita coisa a qual acaba te fazendo desejar ser apenas alguém normal, de classe média e com uma vida simples.
- Kaki! Aonde você estava?
- Estava com sua amiga. – Sorri para a garotinha que me devolveu um olhar curioso.
- Minha amiga? – Franziu o pequeno rostinho tentando se lembrar de alguém.
- Lauren. – Respondi tirando suas dúvidas e fazendo seu rosto se iluminar. – Lauren é sua amiga, não é?!
- Sim!!! Lern com certeza é minha amiga! Você pode trazer ela aqui qualquer dia Kaki? Por favor, por favor.. – Fez um beicinho, céus! Como essa criança era tão pequeninamente manipuladora..
- Vou pensar, ok?
- Kaki, por favor.. – Pediu mais uma vez juntando as mãozinhas na frente do rosto e balançando como quem me implorasse. – Ela brinca comigo! Lern é tão legal.. Ela é mais legal do que minhas amiguinhas da escola!
- Ok, eu prometo que vou ver um dia com Lauren para ela vir aqui, mas temos que ver quando ela vai poder, ok? Ainda que ela seja sua amiga você precisa lembrar que ela é uma adulta e tem responsabilidades assim como o papai e a mamãe e não poderá vir sempre..
- Eba! Uhuuuuuuuuuul! – Comemorou com um largo sorriso inocente em meu colo.
Eu realmente estava surpresa com o fato de Sofia ter gostado tanto de Lauren, Sofia dificilmente se impressiona com adultos ou faz questão de algum deles, tirando Ally e Dinah a pequena nunca foi de criar proximidade com nenhuma das outras colegas as quais eu já tinha trazido aqui em casa, aliás com Ally e Dinah seria até difícil que ela não criasse proximidade, afinal nós estávamos sempre juntas e elas estavam sempre por aqui, mas Lauren? Lauren ela tinha visto apenas uma vez o que fazia um tanto quanto surpreendente o fato de ela ter gostado tanto da menina de olhos verdes.
Desde o acontecimento de ontem a noite eu estava tentando evitar fazer Lauren muito presente em meus pensamentos, não era esse tipo de coisa que eu estava procurando para minha vida. Eu me recuso a me sentir como uma adolescente com a presença de quem quer que seja, ainda que Lauren seja realmente uma pessoa incrível, adorável e doc.. Oh! Droga! Eu estava fazendo de novo.. Não, não e não! O que diabos é isso? Eu desvio meus pensamentos o tempo todo e assim que me distraio um minuto lá está aqueles malditos olhos verdes cheios de luxuria e uma doçura incalculável sendo desenhados novamente pelos meus traidores pensamentos!
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfiction''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...