Notas da autora:
Meus queridos malinhas, titia queria falar pra vocês que ainda que eu tenha um projeto de outra fic jamais abandonarei essa, ok?
Obs: Leio os coments de vocês e me sinto abraçada, tão bonitinhos <3 UAHSAUHS
(Indiquem os erros porque blablabla..)
Agora vamos ler <3
POV CAMILA
Lá estava eu sendo arrastada por Dinah para mais uma atividade envolvendo Jauregui e amiga, ela estava tão animada por estar indo ver Normani que não pude evitar me deixar contagiar por sua alegria.. Lauren estaria lá e bom, nós não nos falamos desde as mensagens, vesti um vestido preto simples e curto sem mangas e coloquei uma echarpe preta e branca no pescoço, nos pés uma bota preta e os cabelos soltos e caídos pelos ombros como sempre. Dinah já tinha me ligado umas cinco vezes e me mandado algumas mensagens mas como eu já estava a caminho resolvi não responder até porque dirigir e celular são coisas que não combinam, não é mesmo?! Assim que cheguei em frente a casa de DJ buzinei uma, duas trê..
- JÁ VAI CHANCHO! – Gritou. – Onde diabos está minha bolsa? Não é possível! Essa coisa tem vida própria, como pode? Eu coloco a bolsa ali e ela não está mais, coloca bolsa, tira bolsa, coloca bolsa, tir.. ACHEI! – Digo e repito: ''Dinah sendo Dinah'' nunca vai mudar.. Bom, espero que não mesmo.
- Ei gostosa! – Falei dando uma piscadinha para a loira assim que ela entrou no carro e já foi abaixando o espelho para passar batom.
- Ih.. Que é? – Me olhou de lado. – Tarde demais, você teve sua chance, ok? Entenda que eu estou com Normani agora, por favor..
- Hmmmm.. – Debochei. – Está com Normani? Como assim? Isso já está se tornando oficial?
- Bom.. Ainda não. Mas digamos que eu tenho planos.. E além do mais, o relacionamento de alguém tem que andar por aqui, não é mesmo?! – Jogou uma indireta no ar me fazendo revirar os olhos.
- Como você acha que será esse ano?
- O que?
- A gallery night art walk Dinah.. Para onde mais estamos indo? – Revirei os olhos.
- AAAAH! Incrível como sempre, você sabe que eu tenho adoração por aquele lugar, ouvi falar que os artistas que estão expondo suas obras esse ano são fantásticos e nada amadores, o que significa que com certeza será uma das melhores de todos os tempos..
Seguimos conversando mais algumas coisas mas logo chegamos no lugar onde seria o evento e já estava aparentemente cheio pois demorei um certo tempo para achar uma vaga e conseguir estacionar, uma das coisas as quais eu mais odeio é ter que ficar procurando vaga, isso é tão chato.. Você roda, roda e roda e na maioria das vezes tem que esperar até que alguém resolva sair. Logo que chegamos Dinah ligou para Normani que disse já estar lá dentro nos esperando com Lauren, mas assim que entramos só vimos Normani parada em pé perto de uma pilastra do local.. Linda em seu vestido branco colado.
- Hey anjo! – Dinah a cumprimentou com um abraço apertado a deixando meio abobalhada assim que chegou perto dela, é assim que gostar de alguém nos deixa? Bobões?
- Camila! – Me cumprimentou rapidamente.
- Cadê a palmito? – Dinah perguntou notando finalmente a ausência de Lauren e fazendo Mani rir pelo apelido ao qual Dinah dirigiu a sua amiga.
- Sabe.. Lauren é meio apaixonada por esse evento, então ela traz a câmera dela e simplesmente fica por ai fazendo milhares de fotos, andando um pouquinho nós não devemos demorar muito para achar ela, bom.. Assim espero, porque no final das contas esse lugar é enorme. – Mani Respondeu.
YOU ARE READING
The same - Camren
Fiksi Penggemar''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...