16 - Fotos

1.1K 98 151
                                    


Notas da autora:

Ei malinhas, eu ia postar só amanhã mas como sou leitora como vocês, sei que é ruim ficar esperando att de fanfic, odeio! Então está aqui fresquinho.. Mas queria dizer que depois desse só volto sábado, ok?!

Beijos e tudo de leitura pra nós <3

POV CAMILA

Acordei com bom humor sem nenhum motivo aparente, Dinah me mandou uma mensagem logo pela manhã dizendo que hoje ela iria de carro para ir buscar Normani e leva-la para a faculdade com ela. Eu podia dizer que ela estava definitivamente apaixonada por Normani, primeiro porque Dinah odeia dirigir, céus! Os pais dela tinham dado um carro para ela desde que ela tirou a carteira mas a loira não fazia questão nenhuma de dirigir, ela odiava (e dirigia muito mal aliás), segundo porque eu nunca a vi tão animada ou sequer querendo agradar uma mulher antes, Dinah era do tipo: Transa e vaza. Não que eu fosse muito diferente mas eu com certeza me envolvia com menos pessoas, Dinah tinha dificuldades para ficar sozinha por muito tempo enquanto eu encarava isso tranquilamente, na verdade a coisa mais difícil era eu me envolver com alguém, me orgulhava o fato de que eu era satisfeita comigo mesma, eu me bastava e isso nunca mudaria, assim espero.

Acordei cedo para dar o beijo que sempre dava em Sofi antes de ela ir para a escola, cumprimentei rapidamente meus pais que saíram cedo hoje dizendo eles que estavam atolados em serviços e demanda com o lançamento da próxima coleção chegando. Tenho certeza de que um dos fatos de nossa grife fazer tanto sucesso era que Alejandro e Sinu eram sempre dedicados a tudo que faziam, minha mãe se preocupava até com os mínimos detalhes e bom, meu pai cuidava da economia sempre com as próprias mãos. Nunca permitindo que outra pessoa cuidasse cem por cento do dinheiro da empresa, tudo tinha que passar pelas mãos do homem. Hoje optei por vestir uma calça branca jeans que ficou bem colada, um cropped branco sem mangas com uma caveira preta estampada na frente e scarpins preto.

Cheguei a faculdade e vi Dinah conversando com Normani no corredor, a negra ria com entusiasmo de alguma coisa que ela contava, as duas tinham se dado bem desde o primeiro dia que conversaram. Eu não acreditava em amor a primeira vista, na verdade eu nem sei se acredito no amor. Amor é algo que nunca apareceu para mim, acho que nunca senti algo tão forte e nobre por alguém a ponto de chamar isso de amor. O único relacionamento sério que tive foi com Austin e sinceramente?! Eu deveria agradecer pela traição do garoto que me deu um motivo mais que suficiente para que eu terminasse aquilo, eu nunca amei Austin, mas passei a odiá-lo pela traição. Eu era do tipo que não odiaria alguém por uma verdade por pior que ela fosse, mas eu odiaria pela mentira por mais simples que ela também fosse.

- Chancho! – Dinah abriu um sorriso assim que me viu.

- Oi Cheche, Mani.. – Cumprimentei a negra que sorriu educada como sempre para mim. – Como vocês estão?!

- Eu estou um pouco assustada, mas agradecida por estar viva. – Normani falou fazendo Dinah estreitar os olhos para olha-la. – Que foi? É sério Dinah, você dirige muito mal! Como ela passou no teste de habilitação? – Sussurrou para mim que soltei uma gargalhada.

- É uma incógnita até hoje para todos nós isso. – Respondi baixinho.

- Ei! Eu nem dirijo tão mal assim, vocês estão exagerando. – Se defendeu.

- Fala sério Dinah! Você quase atropelou um velhinho na cadeira de rodas só porque ele demorou para empurrar a cadeira pela faixa e o sinal estava vermelho! – Normani acusou.

- O que foi ué?! Ele estava dirigindo a cadeira a menos de um quilometro por hora e nem tinha radar ali, ele não ia tomar multa se fosse um pouco mais rápido. – Rebateu nos fazendo rir alto.

The same - CamrenWhere stories live. Discover now