Notas da autora:
Oi malinhas, espero que vocês curtam esse cap, já indicaram a fic nos grupos camren de vocês hoje?! Não? Corram lá >.> hauahsu
Bjs e tudo de leitura pra nós <3
POV CAMILA
Eu estava definitivamente chateada com o fato de Dinah e Normani terem marcado um horário a noite na sala de vídeo da biblioteca para discutirmos sobre esse maldito trabalho, sempre ele. Tudo bem que teríamos que passar algum tempo juntas, mas realmente precisava ser o tempo todo? Por mais que me irritasse o fato de eu estar presa a três pessoas de outra turma as quais eu não tinha intimidade, eu sabia muito bem do valor desse trabalho e faculdade sempre foi algo que levei muito a sério. Tenho muito orgulho de todo o patrimônio de meus pais que obviamente um dia será comandado por mim, mas eu não fazia moda por dinheiro ou pela oportunidade que tinha com o patrimônio de minha família, eu fazia moda por amor e eu definitivamente levava minha faculdade a risca, sempre me cobrei muito.
- Ok, agora que estamos todas aqui precisamos conversar sobre algumas coisas meninas e também sobre alguns comportamentos. – Normani fitou a mim e Lauren. – Pra começar, você e Lauren podem pegar um pouco mais leve uma com a outra Camila?
- Bom, por mim tudo bem. Nós já tínhamos conversado sobre isso. - Falei olhando para Lauren que acenou com a cabeça confirmando. - Acho que temos mesmo é que discutir assuntos que realmente merecem destaque agora Mani. - Disse encerrando o assunto e Normani confirmou balançando a cabeça em sinal de positivo.
Seguimos a pequena reunião expondo algumas ideias e organizando algumas coisas. Eu, Ally e Dinah explicamos para as outras meninas quais estilos de roupas pretendíamos fazer, concordando com que elas ajudassem sobre as cores desde que isso não influenciasse no caminho que já tínhamos traçado para os modelos das peças. Assim que encerramos os assuntos sobre o trabalho arrumamos nossas coisas e nos levantamos para ir embora.
- Bom, hoje foi bem produtivo eu diria. Camila e Lauren estão vivas e inteiras, sequer trocaram uma farpa. – Keana falou fazendo as outras rirem.
- Hahaha, você é tão engraçada Keana! – Lauren foi a primeira a se pronunciar. – Largou sua vida lésbica e andou dormindo com o Bozo?!
Confesso que tive que segurar a risada, Lauren dando uma má resposta era tão sexy quanto bonitinho para falar a verdade ela conseguia ser a mistura dos dois praticamente o tempo inteiro. Mas Keana estava certa, a menina dos olhos verdes e eu passamos todo o tempo juntas conversando civilizadamente sem sequer trocar um olhar de reprovação. Confesso que eu estava tentando pegar leve também, afinal Lauren não andava sendo exatamente desagradável nos últimos dias, aliás bem pelo contrário.
Logo que chegamos ao pátio de estacionamento da faculdade fomos andando em direção aos nossos carros que estavam estacionados lado a lado no campus, Ally e Dinah tinham vindo comigo e obviamente voltariam comigo.
- Bom, então é isso meninas.. Até amanhã?! – Normani disse encostada na ranger rover preta de Lauren.
- Sim. – Confirmou Dinah dando um abraço na negra. – Com certeza nos vemos amanhã. – Soltou uma piscadinha fazendo com que eu e as meninas rolássemos os olhos.
Assim que entramos no meu carro tomamos nossos lugares Dinah que estava sentada ao meu lado no carro falou:
- Chancho, tem alguma coisa errada com esse carro. – Disse abrindo o vidro da janela e fazendo com que o carro de Lauren ainda aparecesse parado ao nosso lado.
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfic''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...