6- Preparativos

885 90 50
                                    



Notas da autora:

Galera queria agradecer a todo mundo que está lendo, e será que nesse cap o tão esperado beijo rola?! Hahaha, vamos aguardar.

Twitter: badcamizi

Bjs e tudo de leitura pra nós babys!

POV LAUREN

Cheguei na faculdade e fiquei a espera de Mani e Keana, hoje iriamos ao auditório mais cedo só a turma de fotografia já que a festa pros novatos já se aproximava, ela aconteceria nesse sábado então tínhamos que dividir as funções entre os representantes da nossa sala. Tudo tinha que ser muito bem organizado e dividido, eu fazia questão. Se é pra fazer uma festa que ela seja lembrada.. Esse é o meu lema.

Chris não podia perder uma festa e é óbvio que também iria, ainda que cada turma tivesse sua própria celebração o garoto jamais perdia uma festa que eu estivesse organizando, aliás.. Chris não perdia festa nenhuma. As melhores calouradas da faculdade eram as de fotografia e moda. Confesso que eles também sabiam como organizar uma festa fazendo com que todo ano os dois eventos fossem os mais comentados entre os alunos.

- Cadê essas duas amigas suas hein?! – Chris estava inquieto com a demora.

- Elas já devem estar por ai, largue de ser um bebê chorão, adotado.

- Eu tenho aula estrelinha verde, não tenho todo esse tempo.

- Nós também temos aula, não se ache só porque faz medicina, além do mais se você quiser ir a festa vai ter que ajudar também. – Provoquei.

- Chris está se exibindo por que faz medicina? – Keana chegou abraçando Chris por trás.

- Sem tirar casquinha de mim Keana! Você tem que superar o lance que a gente teve, já te disse que não vai acontecer de novo. – Brincou Chris.

- Esses dois são palhaços né?! – Mani chegou falando logo atrás de Keana.

- Falando em lance olha ai o meu chegando Chris.. – Keana disse tirando os braços de Chris e indo em direção de Normani para abraça-la.

- Tão iludida.. – Mani virou os olhos enquanto retribuía o abraço.

- Chega dessa melação e vamos subir pro auditório, temos coisas de verdade pra resolver. – Falei interrompendo.

- Até que enfim alguém sensata nesse local! – Falou Chris. – Só podia ser da minha família mesmo! – Se gabou.

- Mas ainda bem que não puxou a você, Lauren é com certeza mais bonita. – Normani falou nos fazendo gargalhar enquanto íamos em direção a entrada da faculdade.

Chegando no auditório dividimos todas as tarefas entre 6 pessoas Chris e eu ficamos responsáveis pelas bebidas, Mani e Keana ficaram encarregadas pela comida da festa e as outras duas meninas que faziam parte da comissão ficaram responsáveis em passar os tipos de músicas que o DJ teria que tocar na festa. Fomos rápidos em dividir as funções já que ao final da aula de hoje teríamos nossa última reunião com os representantes da turma de moda, que ficaram responsáveis pela decoração da festa, isso significa que eu teria que encarar o furacão chamado Camila Cabello novamente, mas eu a ignoraria dessa vez.

- Bom, agora vamos pra sala porque a pior parte ainda está por vir. – Falou Keana se dirigindo a mim.

- Qual é a pior parte? – Perguntei.

- Enfrentar Camila Cabello depois da aula, imagino que seja duro pra você. – Provocou rindo.

- Tudo bem, eu estou preparada. – Falei em um tom calmo, o que surpreendeu Keana.

The same - CamrenWhere stories live. Discover now