Notas da autora:
Queria dizer pra vocês se preparem mentalmente pra esse cap, hahaha, sei que vocês estavam esperando por isso.. Eu nunca escrevi nada desse tipo então queria pedir pra vocês comentarem bastante pra eu saber o que vocês acharam.
E gente queria dizer que a história é como um jogo de poder, de conquista e etc, as coisas vão demorar pra acontecer, não fiquem desesperados, tudo no seu tempo.. Ok?
Obs: A foto do capítulo é a varanda do apartamento da Normani.
Bjs e muita leitura! <3
POV CAMILA
Estava pronta e a caminho da casa de DJ, hoje eu optei por colocar um vestido justo da cor preta com mangas rendadas e transparente nas costas, esse modelo de vestido da destaque as curvas do meu corpo por ser apertado, meu cabelo estava levemente ondulado e solto. Eu decidi ir com meu carro mesmo já que eu não ficaria muito, provavelmente quase não beberia, assim que estacionei em frente a casa de Dinah buzinei algumas vezes até que a loira aparecesse, assim que a vi vir em direção carro pude reparar o quão ela estava maravilhosa em um vestido curto vermelho que se moldava completamente ao seu corpo.
- Uau Dinah Jane! Você está absolutamente gostosa! – Falei enquanto a loira sentava-se ao meu lado no carro. – Se Normani não cair na sua rede hoje, pode me pescar. – Finalizei com uma piscadinha fazendo Dinah rir.
- E você? – Dinah falou me olhando de cima abaixo. – Você está mais que absolutamente gostosa! Mal posso esperar para te ver em pé com esse vestidinho curto colado, sua bunda deve ter ficado..
- Dinah! – Repreendi. – Se comporte! – Rimos juntas.
Chegamos ao endereço que Normani nos deu e ficamos impressionadas com o apartamento que a morena morava, a fachada do prédio era toda em mármore preto além de ser localizado perto do mar, a vista da varanda do prédio deveria ser uma das mais bonitas de Miami. Assim que saltamos do carro fomos andando até portaria do prédio, onde o porteiro nos perguntou em que apartamento íamos, assim que falamos o nome de Normani ele fez uma ligação rápida liberando nossa entrada logo em seguida.
- Oitavo andar. – Avisou o homem assim que a porta deslizou liberando a entrada.
- Belo lugar para se morar.. – Observei pensando em voz alta, o hall de entrada do prédio era luxuoso sem deixar de ser acolhedor.
- É realmente lindo, acho que Lauren não é a única de suas amigas que tem dinheiro. – Dinah comentou ao meu lado também impressionada.
Após esperar alguns segundos pelo elevador, estávamos no oitavo andar, na entrada do apartamento de Normani, dava para se ouvir uma música eletrônica do outro lado da porta e algumas vozes em conversas animadas. Assim que tocamos a campainha a porta se abriu mostrando uma Normani deslumbrante em um vestido branco, a mulata tinha um dos corpos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida, tudo no corpo dela era bem distribuído, ela era gostosa!
- Dinah, Camila! – Disse nos recebendo com um sorriso largo no rosto e nos cumprimentando com um abraço caloroso e um beijo no rosto. – Entrem! Fiquem a vontade por favor.
Logo que entramos reparei que tinham alguns rostos conhecidos da faculdade dançando e bebendo, mas ninguém com quem eu realmente conversasse, o lugar estava escuro exceto pelas luzes coloridas de led que piscavam, dando uma aparência de boate para o ambiente, mesmo estando escuro dava para perceber que o apartamento fazia jus ao que era por fora, o espaço era enorme por dentro e tinha sido muito bem decorado. Se um dia eu tivesse que me mudar, com certeza iria querer um lugar como esse. Percebi que a porta que dava para a varanda estava fechada, o que me deixou um pouco decepcionada, eu realmente estava ansiosa para ver a vista do local. Normani percebendo a direção em que meus olhos estavam falou:
YOU ARE READING
The same - Camren
Fanfic''Dizem que os opostos se atraem, mas negativo com negativo não da positivo?! Camila e Lauren são duas meninas ricas, de família bem sucedida e totalmente destacadas em sua faculdade, duas garotas de personalidades fortes que buscam seus ideais a to...