Pov Lauren
Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei ir para casa de praia da minha chefe, agora terei que passar 3 dias com ela e essa mulher me intimida de uma forma louca só com o olhar. Agora estou no apartamento de Dinah, esperando o resto das meninas chegarem. Combinamos de nos encontrarmos aqui para irmos todas juntas para praia. Ao longa da semana Normani e Keana foram fazer mais algumas fotos e Dinah acabou convidando-as, já que ela estava com um certo interesse em Normani. Gostei da ideia de elas irem conosco, pois vinha trocando algumas mensagens com Keana e ela era uma pessoa maravilhosa. A campainha do apartamento de Dinah tocou e ela abriu a porta, revelando Camila e Ally.
- Oi Laur. - Ally disse ao me abraçar. Ela tinha sido minha professora no semestre passado e acabamos criando uma relação muito boa.
- Olá Ally. - retribui o abraço e dei um beijo em sua bochecha.
- Onde está Ariana? - questionou Dinah
- Ela não poderá ir, teve que ir visitar a família. E onde estão as outras? - perguntou Camila se referindo a Vero e as modelos.
- Vero acabou de mandar mensagem dizendo que estão lá embaixo, então vamos descer. - respondeu Dinah.
Fomos para a entrada do prédio e pude ver Vero ao lado de seu carro, junto de Normani e Keana. Nos cumprimentamos e Keana ficou me abraçando de lado.
- Como vamos fazer a divisão dos carros? Quem vai com quem? - perguntou Ally.
- Normani e Keana vieram até aqui comigo, então acho que podem ir comigo também. - proferiu Vero e as meninas concordaram.
- Certo. Eu vou de carro, então uma de vocês vem comigo e a outra vai com a Camila. - Dinah apontou para Ally e eu, mas antes que eu pudesse dizer algo, Ally se pronunciou.
- Eu vou com você, a Camila gosta de correr muito na estrada e eu tenho medo, vai que ela bate e eu morra.
- Pare com isso, eu dirijo muito bem. - se defendeu Camila.
- Tanto faz. Então você vai com Camila, cuidado para não morrer. - Dinah disse rindo.
- Eu posso ir com você também, tem mais 3 lugares restantes no seu carro.
- Não quer ficar no mesmo carro que a chefinha? - perguntou Vero rindo.
- Esta com medo de ficar sozinha comigo, Lauren? - é claro que eu estava, afinal de contas, era a minha chefe ali, a mulher que vive implicando comigo e que tem um olhar penetrante que me deixa desconcertada.
- Não estou com medo, vamos?
- Claro. - caminhamos até seu carro e ela abriu a porta do passageiro para mim e foi para o banco do motorista. - Agora você vai ver como é bom andar em uma McLaren. - e piscou.
- Espero que você não nos mate aqui. - digo me lembrando das palavras de Ally.
- Relaxe, eu não corro tanto. - arqueei as sobrancelhas e ela sorriu. - Ta, eu corro bastante, mas não é nada perigoso.
- Contanto que você não cometa nenhum acidente, tudo bem por mim. Ainda quero aproveitar a praia.
- Te levarei sã e salva para minha casa, senhorita. - assenti - Ficaremos por cerca de uma hora e meia dentro desse carro, acho que devemos nos conhecer melhor. - concordo com ela. - Podemos fazer um jogo de perguntas e respostas e só vale a verdade. - espero que ela não pergunte nada de mais.
- Certo, você começa.
- Certo. - fez uma expressão pensativa. - Qual o seu nome mesmo? - revirei os olhos e ela gargalhou. - Qual a sua marca de chocolates preferida? - sério que ela me perguntou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.