Já acordo mal humorada com o meu despertador, eu odeio segundas. Já estava me sentindo bem novamente de poder acordar tarde, mas infelizmente nem tudo é como eu quero, agora tenho que voltar a rotina. Ainda bem que a minha primeira aula hoje é com uma das minhas professoras preferidas. Tomei um banho rápido, comi uma fruta e desci até a garagem do meu prédio. Destravei e entrei no meu Audi A7 prata, um dos meus bebês, eu sou apaixonada por carros e meu pai sabe disso, então sempre que ele quer me agradar, me da um carro novo. Segui até a faculdade e fui para minha primeira aula. A aula correu normalmente e a professora passou um trabalho em dupla.
- Jauregui, você vai ser a minha dupla. – disse Alexa, uma das minhas melhores amigas e colega de classe.
- E quem disse que eu quero ser sua dupla?
- Eu estou dizendo. Por acaso você não quer fazer dupla com a aluna mais bonita e inteligente da classe? – perguntou.
- Eu até quero, mas infelizmente a Chloe parece já ter uma dupla. – falei apontando para a garota morena a minha frente que parecia estar formando dupla com outra garota. Alexa me olhou com falsa incredulidade e com a mão no peito.
- Eu realmente não sei por que ainda ando com você. – disse pegando a mochila e se dirigindo até a saída da sala. Peguei minha mochila e a segui.
- Porque você sabe que eu sou o amor da sua vida. – disse abraçando-a pela cintura.
- Você não é, por favor, eu mereço coisa melhor, branquela. – parei no meio do corredor e a olhei com uma falsa expressão de choque.
- Qual é, eu não sou tão ruim.
- Mas você não esta no meu nível e falta algo em você para me fazer te desejar.
- O que? – perguntei realmente curiosa.
- Um pênis. – Rimos e fomos em direção a uma lanchonete. Alexa e eu nos conhecemos desde muito novas, sempre fomos vizinhas e estudamos juntas, temos uma conexão muito forte e ela é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. Já até pensei na possibilidade de namorarmos, mas não daria certo porque somos praticamente como irmãs e Alexa é hetero. – E então, como esta o estágio? – perguntou enquanto sentávamos para comer nosso lanche.
- Está legal, você sabe que eu amo tudo envolvido a comunicação e a Cabello Advertising é a melhor agência do país, estou trabalhando com os melhores do ramo. – respondi e dei mais uma mordida em meu sanduiche.
- E como são as pessoas lá?
- Incríveis, já até fiz amizade com muitas pessoas lá, inclusive, sábado fui para balada com alguns colegas de trabalho.. e minha chefe – sussurrei a ultima parte.
- COM A SUA CHEFE? – ela praticamente gritou, atraindo alguns olhares, o que fez com que ela corasse.
- Não grita! – a adverti – Sim, com a minha chefe.
- Mas eu pensei que vocês se odiassem.
- Bom, eu não a odeio, ela não é tão ruim. E de qualquer forma, eu não sabia que ela também estaria na boate.
- Eu acho que vocês ainda vão transar. – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu quase engasguei com um pedaço de pão.
- O que?! – perguntei um pouco assustada. – Alexa, ela é a minha chefe, é mais velha e vive implicando comigo, não tem chances de rolar algo.
- Ela só é 5 anos mais velha que você e além do mais, é um tremenda gata. – franzi o cenho.
- Como você sabe que ela é uma gata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.