E aí pessoal, demorei um pouquinho pra atualizar dessa vez porque tive um pequeno probleminha de saúde. Mas agora voltarei a atualizar com frequência. Espero que gostem do capítulo.
Pov Lauren
Eu odeio me atrasar, mas parece que isso é o que mais acontece ultimamente. Já eram 19:30h de domingo e eu ainda estava dentro de um taxi a caminho do aeroporto, tinha combinado de encontrar Camila às 19:00h para comermos algo antes de embarcar para São Francisco, já que nosso voo estava agendado para às 20:15h.
- Chegamos, senhorita. – disse o taxista, descendo do carro para me ajudar com minha mala, estava apenas com uma já que ficaria poucos dias. Agradeci a ajuda e dei uma boa gorjeta para o senhor, que parecia ter por volta de uns 55 anos. Mandei uma mensagem para Camila, perguntando onde ela estava e fui respondida em poucos segundos, segui em direção à lanchonete onde a latina se encontrava. Sabia que receberia uma bronca, já que a garota odeia atrasos.
- Boa noite. – cumprimentei assim que cheguei e me sentei a sua frente. – Desculpe o atraso, o trânsito nesse horário é muito ruim.
- Eu sei que o trânsito nesse horário é muito ruim, por isso sai com alguns minutos de antecedência e cheguei aqui na hora marcada. – tomou um gole de seu café. – Só tente ser mais pontual. – esperei por alguma piadinha como era do costume da latina fazer, mas ela se manteve séria. – Bom, eu acabei pedindo apenas um café enquanto você não chegava, mas agora que está aqui, podemos comer algo juntas antes de embarcarmos. – fizemos nossos pedidos e comemos em silêncio, que foi quebrado apenas para falar de alguns assuntos sobre a agência.
Ela estava muito diferente do comum, não fez piadinhas ou elogios em momento algum e se mantinha séria e focada apenas em coisas relacionadas às reuniões que teríamos no dia seguinte. Achei estranho esse comportamento, mas nada disse. Quando entramos no avião, ela colocou os fones e dormiu, enquanto eu a encarava. Tivemos uma sexta feira muito agradável na casa de Dinah, e ela estava até carinhosa comigo, tive até algumas expectativas para o sábado, pensei no que poderia rolar, mas quando acordei ela já não estava mais na cama e ao sair do quarto, encontrei Ally, que disse que a latina tinha ido embora cedo, alegando ter coisas importantes para resolver. Desde então, conversamos apenas por mensagem, para definir assuntos relacionados à viagem.
Pensei em algo que pudesse ter feito para fazê-la agir dessa maneira, mas não lembrei de nada, talvez ela só estivesse um pouco cansada e tentando ser mais profissional. Resolvi dormir também e só acordei quando a aeromoça anunciou que já iriamos pousar. Nosso voo era sem escalas, portanto durou cerca de 6 horas, nos fazendo chegar ao nosso destino às 02:30h da madrugada de segunda feira. Descemos do avião em silêncio, pegamos nossas malas e seguimos para o hotel, chegando lá Camila reservou duas suítes, até achei que ficaríamos no mesmo quarto, em camas separadas, para ser mais pratico para discutirmos sobre negócios, mas esse parecia não ser o plano dela. Entramos no elevador rumo ao 10º andar, onde ficavam nossas suítes, o silêncio entre nós estava começando a ficar desconfortável, mas minha chefe parecia não se importar.
- Descanse um pouco, pois irei fazer o mesmo. – disse já abrindo a porta de seu quarto, apenas assenti. – Preciso de você por volta das 10:00h para preparamos tudo para a reunião.
- Tudo bem, às 10:00 em ponto estarei aqui. – disse e acabei bocejando, eu realmente estava cansada.
- Estou vendo que você precisa dormir. – deu um pequeno sorriso, o primeiro que vi desde que nos encontramos no aeroporto. – Boa noite, Lauren.
- Boa noite, Camila. – desejei e fui para meu quarto, tomei um banho rápido e me joguei na cama, vestindo apenas uma calcinha e uma camiseta.
Peguei o celular para checar minha notificações antes de dormir. Tinham várias mensagens de Alexa falando para eu agarrar Camila, coisa que ignorei e também tinham mensagens de Keana me desejando uma ótima noite e dizendo que estava com saudades. Ela era uma garota incrível, eu realmente apreciava sua companhia, mas me sentia incompleta ao seu lado e também um pouco mal por estar com ela e desejar outra. Respondi sua mensagem dizendo que também estava com saudades e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.