Pov Camila
Ouço meu despertador tocando, desligo o mesmo e me espreguiço na minha cama King Size. Sou uma pessoa muito espaçosa e não dispenso conforto. Levanto e vou em direção ao banheiro, tomar um banho para ficar um pouco mais disposta. Estremeço um pouco assim que a água quente entra em contato com a minha pele por conta de alguns arranhões nas minhas costas, mas sorrio ao lembrar como o consegui. Ontem após sair da empresa, fui a um barzinho e conheci uma garota maravilhosa, acho até que era modelo, não tenho certeza dê sua profissão e nem ao menos do seu nome, pois só conseguia prestar atenção em seu corpo e em seus lábios carnudos. Após alguns drinks e uma sessão de amassos no banheiro do bar, ela me chamou para ir a sua casa e prontamente aceitei. A garota era muito gostosa e boa de cama, ficamos até quase 2 horas transando e esperei ela dormir para sair de sua casa. Eu não sou uma cafajeste, apenas não quero nada sério e acho que quanto menos contato melhor e como não gosta de negar passar meu telefone ou ser rude com as garotas e dizer que não quero mais nada, prefiro sair dê suas casas enquanto elas estão dormindo, exaustas devido ao prazer que lhes proporcionei.
Termino o banho e as roupas que eu já havia separado. Um short sarja bege, uma camisa social branca, um terninho preto e um sapato de salto na cor preta. Fiz uma maquiagem básica, apenas para esconder minha cara de sono e segui em direção a cozinha, tomei uma vitamina deliciosa de morango com banana e segui em direção a minha agência.
Eu amo o meu trabalho e a cada dia tenho mais certeza que essa é a profissão certa para mim. Assumi o controle da Cabello Advertising há 3 anos, quando terminei minha faculdade de publicidade, mas já trabalhava desde os meus 18 anos, quando iniciei meus estudos na área e meu pai, percebendo que eu tinha total capacidade de cuidar dos negócios da família, me entregou o controle da empresa no mesmo dia em que peguei meu diploma. Ele era um publicitário incrível e adorava o que fazia, mas alegava gostar mais de viajar e dedicar mais tempo a família. Ele vive viajando com minha mãe e minha irmã, Sofia, ela tem apenas 12 anos, mas já conhece metade do mundo. Às vezes quando tenho tempo, faço questão de passar alguns dias com eles, pois são os bens mais preciosos que tenho em minha vida.
- Bom dia senhorita Cabello. – escuto Dinah dizer assim que saio do elevador.
- Bom dia senhorita Hansen. – ela sorri e me entrega um pen drive.
- Aqui estão às fotos do ensaio para a Calvin Klein, já editei todas e separei as melhores, só preciso da sua aprovação.
- Até o final do dia eu te dou uma resposta, estou cheia de trabalho hoje. – faço um cara de choro.
- Isso que da ser dona da maior e melhor agência do país.
- Exato, agora se me da licença, preciso trabalhar. – me despeço e vou para minha sala.
Consegui fechar contrato com duas produtoras de filmes, a Lucasfilm e a Lionsgate, agora minha agência cuidara de toda comunicação de alguns de seus filmes. Estou muito feliz com isso e agora o trabalho aumentará, terei que contratar muitos novos funcionários. Sou uma pessoa seletiva, apenas os melhores conseguem um emprego aqui e normalmente é por indicação, como foi o caso de Lauren, quando Ally me contou sobre a sua “aluna estrela” e me mostrou o currículo acadêmico da garota, eu aceitei na hora que ela fosse contratada e mesmo com apenas uma semana no emprego, Lauren já se mostra muito competente, vejo um futuro brilhante para essa garota.
Eu não sei o que é, mas algo nela me encanta e me faz querer ficar perto. Quando a vi pela primeira vez na cafeteria eu estava um tanto quanto nervosa, pois ela tinha estrago minha camisa, então é claro que eu me descontrolei e gritei com ela, mas mesmo naquele momento, algo nela chamou minha atenção, talvez tenha sido seus olhos esmeralda ou o fato que ela não se deixou abalar com meus gritos e me enfrentou. Com o passar da semana, eu procurava sempre maneiras novas de implicar com ela, por algum motivo eu gosto de deixa-la nervosa e acho que isso até faz com que ela pensa que eu não gosto dela ou algo do tipo, mas não é nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.