Good acts

160 16 27
                                    

Pov Camila

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo e ao abrir os olhos, pude ver Lauren com a cabeça repousa em meu peito, com mão em torno de minha cintura e a perna direita em cima de minhas duas pernas. Ela parecia confortável ali e estava com uma expressão serena, como se nada tivesse acontecido e eu esperava que ela continuasse assim, sem pensar no imbecil que tentou agarra-lá noite passada, eu faria com que ela não lembrasse.

Com muita calma, me desvinciliei de seu abraço e levantei da cama, seguindo para o meu quarto, onde tomei um rápido banho e escovei os dentes. Quando voltei para o quarto de Lauren, ela ainda se encontrava dormindo, então decidi pedir nosso café da manhã, com algumas coisas que eu sabia que ela gostava e fui preparar um banho de banheira para a linda garota. Quando o banho já estava pronto, fui acorda-la.

- Ei – sussurrei em seu ouvido, enquanto afagava seus cabelos com carinho. – Acorda, preguiçosa.

- Me deixa dormir por mais cinco minutinhos. – reclamou manhosa. Neguei com a cabeça, sorrindo com seu jeito manhoso. Quando parei com o carinho, ela puxou minha mão novamente para sua cabeça. – Continua, está gostoso.

- Você não acha que esta muito folgada? – negou com a cabeça. – Levanta vai, eu preparei um banho quentinho para você e daqui a pouco nossa café da manhã chega, terá tantas coisas deliciosas.

- Ok. – se espreguiçou um pouco e em seguida se levantou, rumando para o banheiro.

Ouvi a campainha tocar e logo foi atender o serviço de quarto. Um rapaz adentrou o espaço, após me desejar um bom dia e montou nossa mesa de café da manhã.

- Muito obrigada. – disse quando ele terminou e dei uma bela gorjeta.

- Muito obrigado, senhorita, aproveita sua refeição. – se retirou.

Chequei alguns e-mails enquanto esperava Lauren terminar seu banho e após alguns minutos, quando a garota saiu do banheiro, pude sentir o maravilhoso cheirinho de lavanda invadir minhas narinas. Eu amava aquele cheiro.

- Vamos comer? – perguntei, caminhando até a mesa.

- Claro, estou morrendo de fome. – nos sentamos e começamos comer. – Eu amo esse suco. – disse ao se servir do suco de laranja com tomate. Fiz uma careta, imaginando o sabor que aquilo teria. – Você já experimentou?- neguei com a cabeça. – Então por que está fazendo essa cara de nojo?

- Porque você está bebendo tomate, isso deveria ficar apenas na salada. – ela riu e estendeu o copo.

- Beba. – neguei, fazendo cara de nojo novamente. – Beba logo, você não pode julgar algo que nunca experimentou. – peguei o copo meio apreensiva e levei até a boca.

- Não da. – coloquei o copo na mesa, sem ao menos provar. – É como se eu tivesse bebendo uma salada com molho de laranja.

- Camila, deixa de ser um bebezão e toma logo isso, se você não gostar, eu não insisto mais.

- Ok. – bebi um pouquinho do suco e me surpreendi, não era ruim. Acabei bebendo mais um pouco e quando olhei para garota sentada a minha frente, pude ver um sorriso divertido em seu rosto.

- Eu disse que era bom. – falou de forma convencida.

- Não é tão ruim. – dei de ombros.

- Não é tão ruim? Fala sério, eu sei que você adorou.

- Prefiro uma coca.

- Tenho certeza que prefere, mas isso não quer dizer que você não gostou. Admita, eu tenho bom gosto.

The TraineeOnde histórias criam vida. Descubra agora