I can change

164 25 28
                                    

Pov Camila

Eu sou uma idiota, muito idiota. Eu não estava sabendo lidar com os meus sentimentos em relação a Lauren, eu nem ao menos sabia direito o que estava sentindo e acabei tratando-a a da pior maneira possível. Eu queria afasta-la, para ver se o que eu sentia iria desaparecer, até pensei que daria certo, mas ao ver a forma que ela me olhou, a aparente mágoa em seu olhar me destruiu. Eu não tive muitos relacionamentos sérios, na verdade eu só me apaixonei uma vez na vida, quando era uma adolescente, mas agora tudo parece mais intensificado. Será que estou mesmo apaixonada por essa garota? Como eu poderia saber o que é se nunca senti isso antes? Eu só acho que estou apaixonada porque foi o que Ariana me disse, baseado em meus sintomas. Estou me sentindo estúpida desde ela me disse isso, na casa de Dinah, após eu ter passado a noite agarradinha à Lauren.

Flashback

Acordei me sentindo incrível, eu estava completamente relaxada e de bom humor. Sentia um cheiro muito gostoso invadir minhas narinas e algo quente sob meus braços, então abri os olhos e percebi que abraçava Lauren, estávamos em uma gostosa conchinha e meu rosto estava enfiado em seu pescoço, aquele pescoço cheiroso. Sorri pelo jeito que estávamos, era gostoso ficar assim, era extremamente bom ficar ao lado dessa garota, eu me sentia confortável e segura, ao mesmo tempo em que a queria manter segura sob meus braços. Sai do abraço para me sentar na cama e me espreguiçar, olhei para a garota ao meu lado, que estava com uma expressão serena no rosto e senti uma enorme necessidade de fazer um carinho nela, passei minha mão por sua bochecha rosada e depois levei até seu cabelo, em um cafuné que pareceu ter sido aprovado pela hispânica, já que ela sorriu e soltou um suspiro. Me peguei sorrindo ao ver sua expressão fofa. Ela era uma garota incrivelmente e naturalmente linda, não precisava de milhões de produtos de beleza para deixar uma pessoa de boca aberta, ela parecia um anjo mesmo sem maquiagem, aqueles olhos cor de esmeralda me fascinavam, junto com aquele sorriso infantil, ah aquele sorriso era a coisa mais bonita que eu já vi em toda a minha vida e o som de sua risada me deixava completamente boba. “Droga, o que está acontecendo comigo?”. Neguei com a cabeça e decidi me levantar, ficando longe dela ao perceber meus pensamentos, essa garota estava mexendo muito comigo, tudo isso era apenas atração? Talvez. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, prendi o cabelo em um coque frouxo, coloquei um short jeans e uma camiseta e sai do quarto ainda confusa, dando de cara com uma Ariana sorridente. 

- Bom dia Mila, como você esta se sentindo nessa linda manhã de sábado? – perguntou enquanto me abraçava de lado.

- Uau, a Lily deve ser realmente ótima de cama, para de deixar desse jeito às 8:00h da manhã. – sorri com o seu jeito e lhe dei um beijo na testa.

- Você nem imagina o quanto. – suspirou. – Ela está no mesmo nível que você, Camilinha.

- Então ela deve ser incrível. – sorri de forma presunçosa, recebendo uma cotovelada de minha amiga.

- Para de se achar. Mas me conta, como foi sua noite? Você dormiu no mesmo quarto da Lauren? – perguntou de forma curiosa.

- A noite foi normal. – dei de ombros. – E sim, nós dormimos no mesmo quarto. – chegamos na cozinha e fui preparar algumas panquecas para nós duas, já que éramos as duas únicas pessoas acordadas naquela casa.

- Vocês só dormiram, sem rolar nada de mais? – assenti. – Por isso você esta desse jeito?

- Que jeito? – franzi o cenho.

- Você parece desanimada e confusa, não sei, mas parece que tem algo te incomodando. – olhei para minhas mãos. – Me conta o que esta acontecendo? – Ariana me conhecia muito bem.

The TraineeOnde histórias criam vida. Descubra agora