Pov Camila
Cheguei a sala de estar onde as meninas já estavam e coloquei minha mala lá, sendo seguida de Lauren. Eu ainda estava um pouco encabulada com o que tinha acontecido no carro, tenho quase certeza que ela gemeu meu nome e quando falei que ela estava tendo um sonho erótico comigo, ela ficou muito envergonhada e era uma vergonha de culpa, eu pude ver em seus olhos, ela com certeza sonhou comigo e saber disso me deixava muito animada, eu adorava ver o efeito que causava nas pessoas.
- Meninas, antes que vocês subam para descansar, acho que devemos separar os quartos. – elas concordaram. – Tem quatro quartos na casa e 7 pessoas, portanto uma pessoa ficara sozinha e as outras dividiram os quartos. Acho que por eu ser a dona, devo ficar sozinha. – elas falaram que eu era folgada, mas ficaram de acordo e antes que pudessem se dividir, eu tomei a frente. – Acho que Dinah e Normani podem dividir um quarto, já que se dão bem. – minha melhor amiga fez um sinal de positivo e seus lábios se rasgaram em um sorriso. – Ally e Lauren já se conhecem há um tempo e são amigas, então também acho que não tem problemas ficarem juntas, certo? – deram de ombros e vi uma expressão frustrada no rosto de Keana. Claro que ela gostaria de dividir um quarto com Lauren, talvez até mesmo dividir a cama, mas é óbvio que eu não deixaria. – E Keana e Vero podem ficar com o outro quarto. – Vero me olhou com a sobrancelha arqueada como se lesse meus pensamentos e soubesse exatamente porque separei os quartos daquele jeito, mas não falou nada, apenas pegou sua mala e foi para o quarto, assim como as outras garotas.
Fui para o meu quarto, guardei minhas coisas, tomei banho e decidi dormir um pouco, pelo menos até a hora do almoço. Vesti apenas uma calcinha e uma camiseta que ia até o meio das minhas coxas. Despertei algumas horas depois com batidas na minha porta, apenas prendi o cabelo em um coque para não mostrar o caos que estava nele e levantei. Ao abrir a porta me deparei com Lauren, que pareceu ter perdido a fala ao notar minhas vestimentas, ficou alguns segundos olhou para minhas pernas.
- Meus olhos ficam mais para cima, Lauren. – não perdi a oportunidade de implicar mais um pouco com ela, que me olhou um pouco confusa e então ficou com as bochechas coradas. – Posso saber por que fui desperta do meu sono da beleza?
- Nós estamos indo para praia e gostaríamos de saber se você quer ir.
- Que horas são?
- 14 horas.
- Uau, acho que dormi muito. – ela assentiu com a cabeça. – Vou colocar um traje de banho e já desço. – tomei um banho gelado de 5 minutos, apenas para ficar mais desperta, deixei meus cabelos soltos, coloquei um biquíni branco curto e uma saída de praia de mesma cor por cima. Cheguei à sala de estar, onde todas já estavam com seus devidos trajes a minha espera.
- Finalmente! – exclamou Dinah. – Achei que terei que ir te buscar lá em cima e te trazer arrastada. Revirei os olhos.
- Podemos ir ou você vai ficar reclamando, projeto de escada? – as meninas riram e Dinah apenas mostrou o dedo do meio.
Quando chegamos a praia, todas tiraram seus vestidos e saída de praia, revelando seus corpos maravilhosos cobertos apenas por biquínis. Dinah, Vero e Ally eram minhas melhores amigas, então não costumava olhar com desejo para seus corpos, conhecia Normani há um bom tempo, pois sempre trabalhávamos juntas em campanhas que envolviam modelos, porém Dinah já estava de olho em Mani e é como dizem, mulher de amiga minha é homem para mim, portanto só sobrava Lauren e Keana para admirar. Lauren estava com um biquíni azul marinho, que caia perfeitamente bem naquele corpo branco com belas curvas que eu desejava ter sobre o meu.
- Você é muito branca. – disse ao me aproximar.
- Acho que já percebi isso. Agora vai implicar comigo por causa da minha cor? – perguntou na defensiva. Droga Camila, repense as palavras antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.