Pov Lauren
- E ai, Jauregay – Alexa chega à cafeteria próxima à faculdade onde eu terminava alguns projetos do estágio. – Como você está?
- Ocupada. – disse sem nem olhar para o lado.
- Nossa, que mal humorada. A Keana não esta te satisfazendo?
- O que?
- A modelo não é boa de cama ou vocês não estão transando? – franzi o cenho.
- Por que você esta me perguntado isso? – indaguei ainda confusa.
- Esse seu mau humor só pode significar que você esta sendo mal comida ou que está sem sexo. Qual dos dois é o certo?
- Você é uma idiota. – exclamei. – A Keana é muito boa de cama e nós estamos transando sempre, inclusive transei ontem à noite.
- Ui, e como estão as coisas entre vocês? – perguntou com curiosidade.
- Legais, já estamos ficando há quase 1 mês e está tudo certo entre nós.
- E quando você ira apresenta-la para a família? – arregalei os olhos e ela riu divertida.
- Você sabe que eu não posso fazer isso, Alexa, eles me deserdariam se soubessem que eu fico com garotas. – meus pais eram pessoas muito preconceituosas, daquele tipo que diz que prefere um filho morto a um filho homossexual e por este motivo sempre fui a filha hétero que sonha em casar e ter dois filhos quando estou ao lado deles. Nossa relação é boa e sei que não seria assim caso eu me assumisse.
- Um dia você terá que contar.
- Não, eu não precisarei contar, eles estão morando em Nova Iorque agora, bem longe de mim e nem imaginam o que eu faço por aqui, eu posso até casar com uma garota e ter filhos sem eles saberem, pois eles só se importam mesmo é com a empresa e em mostrarem a fortuna deles. – revirei os olhos pensando em meus pais.
- Fortuna essa que você esbanja bastante.
- Sim, já que nasci em uma família rica, irei fazer bom proveito disso. – dei de ombros.
- Agora me conta o mais interessante, como anda a relação com a senhorita Cabello? – balançou as sobrancelhas.
- Não tem uma relação. – disse seca.
- Não rolou nada?
- Não, só acontecem algumas provocações, aquela mulher adora flertar com outras na minha frente e depois fecha a cara quando comento algo sobre a Keana.
- E você comenta sobre a modelete justamente para que ela fique assim, né vagabunda? – assinto – E você já parou para pensar por que ela fica assim? – perguntou.
- Não. Como assim? – perguntei sem entender.
- Sua chefinha aparenta ter ciúmes de você.
- Ciúmes? Não viaja.
- É sério, Laur. É só você citar sua peguetezinha que ela já fica emburrada e você disse que semana passada sua namoradinha foi fazer um ensaio lá e a chefinha derrubou suco na blusa dela, você não acha que foi de propósito? – disse e refleti um pouco, eu achava que Camila tinha derrubado aquele suco por acidente e até mesmo impliquei com ela do mesmo jeito que ela fazia comigo, mas parando para pensar, lembro de ter visto Camila pegando o suco e indo direto na direção de Keana, mesmo não tendo nada para falar com ela, e fez aquela cara de cínica quando pediu desculpas e depois saiu rebolando.
- Talvez tenha sido de propósito sim, mas não faz sentido. Por que ela teria ciúmes de mim?
- Porque ela está afim de você, lerdeza. – bateu na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.