Club

278 24 49
                                    

Eu amo os sábados, amo poder acordar tarde e não precisar me preocupar com faculdade e nem trabalho. Minha semana foi extremamente cansativa, quando dizem que vida de estudante que trabalha é difícil, não estavam mentindo, eu estou exausta e essa só foi a primeira semana, mas felizmente eu amo o que faço, então fica tudo melhor. Já eram 11 horas quando decidi levantar e terminar um trabalho de Mercadologia e Publicidade, o trabalho não era difícil, mas sim extenso, então quando terminei já passava do horário do almoço, sendo assim apenas fiz um sanduiche e fui ver séries.

Existe sensação melhor do que saber que você pode ficar o dia todo debaixo das cobertas, de pijama e atualizando suas séries? Só hoje consegui ver 5 episódios de How To Get Away With Murder e wow, existe advogada mais incrível que a Annalise? Eu sei que ela não é das melhores pessoas e faz muitas coisas ruins, mas porra, essa mulher é foda. Minha tarde foi muito produtiva, não sei se assisto alguns episódios aleatórios de Friends ou se vejo algum filme na netflix. Enquanto decidia o que assistir, meu celular tocou.

- Droga, será que nem no sábado eu tenho paz? – exclamo pra mim mesma, pegando o celular e vendo o nome da Vero no visor – O que você quer?

- Boa noite Jauregui, eu estou muito bem sim e você? – perguntou debochada.

- Eu estou extremamente ocupada, então seria bom se você dissesse o que quer logo.

- Desculpa, você deve estar ocupada procurando, né? – perguntou séria e eu franzi o cenho.

- Procurando o que? – perguntei com curiosidade

- A educação, criatura branca.

- Eu vou desligar na sua cara, Iglesias.

- Você é muito mal humorada. Vamos sair hoje?

- Ah não, eu estou confortável aqui no meu apartamento. – disse com um pouco de manha, eu realmente estava muito preguiçosa hoje.

- Qual é Lauren, para de ser sedentária. Dinah e eu estávamos pensando de ir em uma boate comemorar a sua primeira semana de trabalho e também a sua incrível sorte de ter nos conhecido – disse convencida.

- Tudo bem, mas você vem me buscar, porque não estou afim de dirigir hoje.

- Você é muito folgada – reclamou – Te pego às 22h, se arrume logo. – disse e desligou na minha cara, depois diz que eu que não tenho educação.

Olhei no relógio e vi que já eram 21:15, então fui tomar um banho rápido. Deixei o cabelo solto, meio bagunçados para dar um charme, coloquei uma calça preta apertada, uma blusa branca soltinha e meus coturnos pretos, não passei maquiagem porque não gosto muito e nem preciso.

Vero chegou no meu apartamento às 22h, essa garota até que era pontual.

- Olá, branca de neve – cumprimentou Vero.

- Olá, para qual bar você me levará e onde está a Dinah? –perguntei curiosa.

- Vou te levar a uma boate no centro, ele fica perto da agência e a Dinah vai nos encontrar lá. – respondeu com a atenção na estrada.

- Perto da agência? Então deve ter muita gente conhecida lá.

- Sim, grande parte dos funcionário das Cabello Advertising vão pra lá. Mas relaxa, o pessoal é legal.

Fomos conversando sobre assuntos aleatórios, até que chegamos na frente da boate e estava lotada.

- Como é que vamos entrar?

- Pela porta, ué – respondeu de maneira óbvia, rolei os olhos.

- Eu sei que é pela porta, idiota, mas esta lotado.

The TraineeOnde histórias criam vida. Descubra agora