Anxious

150 16 28
                                    

Pov Camila

- Eu te odeio Dinah Jane, droga eu não deveria ter feito isso. – digo um pouco nervosa, fazendo a mulher a minha frente revirar os olhos.

- Para de ser idiota, está parecendo uma adolescente. Agora vê se senta essa bunda aqui no sofá e fica quietinha, eu quero assistir minha série.

- Não tem como eu ficar quietinha, Jane. Culpa sua eu estou me sentindo uma idiota agora.

- Ai Camila, quanto drama.

- Isso é porque não foi você que fez papel de trouxa convidando uma garota para sair e levou um fora.

- Você não levou um fora, porque ela nem ao menos respondeu.

- Pior ainda, ela apenas ignorou, não teve nem a decência de falar não.

- Faz apenas 10 minutos que você mandou a mensagem, Camilita. – disse Vero, caminhando em minha direção. – As vezes as pessoas não podem responder na hora, isso não significa que ela não queira.

- Mas ela visualizou! – exclamei irritada.

- Talvez ela tenha ficado nervosa, não é todo dia que alguém recebe um convite de encontro da segunda latina mais quente da cidade.

- Segunda? – indaguei com a sobrancelha arqueada.

- Claro, quer dizer, você é quente, mas não tanto quanto eu. – sorriu presunçosa.

- Mas se acha muito mesmo hein. – disse Dinah. – Agora fiquem caladinhas e venham assistir um episódio de Grey’s.

Fizemos o que ela pediu e assistimos um episódio, bom, elas assistiram, porque eu fiquei o tempo todo pensando no porque de Lauren não ter respondido minha mensagem, eu estava começando surtar. Uma hora já havia se passado e nada. Mas quando eu já estava perdendo as esperanças, senti meu celular vibrar e abri um sorriso involuntário, sendo acompanhada por minhas amigas, mas sorriso esse que acabou quando vi que era apenas uma mensagem de minha mãe perguntando como eu estava.

- É, parece que a garota não esta nem ai para você. – Dinah comentou, enquanto caminhava até o bar da minha casa, para se servir de uma taça de vinho.

- Como você é insensível, Jane. – Verônica me abraçou. – Se você quiser, eu vou nesse encontro com você. Imagina só, as duas mulheres mais lindas dessa cidade juntas? Que casalzão da porra. – tentou me animar.

- Talvez eu considere essa ideia, Iglesias. – disse com um sorriso malicioso.

- Por mais que eu adore ver as duas flertando, eu tenho que ir. – disse Dinah, após terminar de beber seu vinho. – Verônica, quer carona?

- Sim, vamos nessa. – me olhou. – Vai ficar bem?

- Claro, é só mais uma garota. – disse como se não fosse nada importante.

- Ata. – Dinah soltou em tom de deboche. – Tchau, bunduda. – Me abraçou e caminho em direção a porta. E nessa mesma hora, meu celular tocou novamente, indicando uma nova mensagem, o que fez as duas pararem e me olharem. – E então, é ela? – abri a mensagem e não pude conter um sorriso com o que li. – Só pode ser ela, olha só esse sorriso idiota. – revirei os olhos.

- Você não estava indo embora, senhorita Hansen?

- Eu tenho tempo. – voltou para sala, tirou os saltos e se jogou no sofá, sendo acompanhada de Vero.

- Intimidade é uma bosta hein. – reclamei ao ver as duas ocupando todo o espaço do móvel, me fazendo sentar na poltrona.

- Shiu, agora conta, o que a fantasminha respondeu? – perguntou curiosa.

The TraineeOnde histórias criam vida. Descubra agora