Eu realmente não sei o que esta acontecendo comigo. Eu nunca fui do tipo de garota que se envergonha fácil, nunca fui do tipo tímida que fica corada apenas com um elogio. Para falar a verdade, eu era a garota que deixava as outras sem graça, nunca tive medo de chegar em uma mulher e demonstrar interesse, sempre tive muita atitude, mas parece que quando estou com Camila, eu me transformo em outra pessoa. Ela tem o poder de me deixar corada e com as pernas bambas com um simples olhar. Eu me sinto nua sob o seu olhar penetrante e não consigo entender essas sensações, eu não quero e não posso aceitar o fato de que eu talvez esteja interessada nessa mulher.
Apesar de ser muito bonita, ter um corpo perfeito, ser engraçada e ser uma mulher muito inteligente e criativa, ela também era uma galinha de primeira. Eu já a vi flertando com algumas funcionárias e até mesmo com clientes, como foi o caso de Hailee e Vero e Dinah já até mesmo me contaram algumas coisas sobre como Camila Cabello é atraente e consegue várias mulheres aos seus pés, sem contar que ela ainda mantém uma amizade colorida com Ariana. Será que essa mulher é movida a sexo?
É claro que eu não tenho nenhum sentimento forte por ela, é apenas uma pequena atração, mas eu não quero ser mais uma de suas conquistas, afinal de contas, eu sou Lauren Jauregui, eu é quem conquisto as pessoas ao meu redor.
- Você ainda não conseguiu dormir? – Ally perguntou ao perceber que eu ainda encarava o teto do quarto de hóspedes.
- Estou sem sono.
- Esta pensando sobre o que aconteceu mais cedo? – senti meu rosto esquentar ao lembrar-me da pegada da latina.
- Não – menti – Eu apenas estou sem sono. Vou descer para beber água, quer alguma coisa? – me levantei e fui até a porta.
- Não, vou dormir novamente. – fechou os olhos e sai do quarto. A casa estava escura, pois já passava da 00h e todas estavam dormindo. Adentrei a cozinha sem acender a luz, peguei um pouco de água na geladeira e me sentei em uma cadeira enquanto bebia minha água e refletia sobre algumas coisas. Alguns minutos depois a luz foi acessa e eu dei um salto da cadeira, por conta do susto.
- O que você esta fazendo? – a voz rouca perguntou.
- Não é óbvio? – mostrei o copo em minhas mãos.
- Eu posso ver isso, mas por que no escuro?
- Meus olhos doem um pouco quando entram em contato com a claridade após terem passado muito tempo no escuro. – digo a verdade.
- Oh, me desculpe então – apaga a luz – Assim é melhor para você? – aquilo realmente era melhor para meus olhos, mas eu me sentia tensa em ficar com ela no escurinho.
- Não se preocupe comigo, já vou subir. – coloquei o copo na pia e quando tentei passar, ela segurou meu braço. Foi um toque leve, mas que fez com que me corpo inteiro tremesse.
- Sobre o que aconteceu mais cedo.. – começou, mas eu a interrompi.
- Não precisamos conversar sobre isso. – falei firme e me soltei.
- Sim, nós precisamos. – sua voz era firme e suave ao mesmo tempo. – Nós trabalhamos juntas, eu sou sua chefe e acho que não é bom ficar uma relação estranha entre nós.
- Não ficara. – afirmei, mesmo não acreditando nisso.
- E por mais que você pense que eu fique com todas as funcionárias, isso não é exatamente verdade, eu sou uma pessoa profissional. – me encarou e vi sinceridade em seu olhar. – Não podemos deixar que isso aconteça novamente.
- Não vai! Eu só fiz aquilo por causa do desafio. – ela me olhou por alguns segundos como se não acreditasse em minhas palavras.
- Só por causa do desafio? – assenti e ela se aproximou, me fazendo recuar dois passos e ficar encurralada pela mesa. – Você tem certeza disso, Lauren? – falou meu nome como se estivesse se deliciando e colocou cada mão em um lado da mesa, me deixando presa. Não fui capaz de responder. – Você não se sente atraída por mim? – olhou no fundo dos meus olhos, sua boca a poucos centímetros de distancia da minha. Mais uma vez, eu não consegui falar nada, droga, ela tinha mesmo que estar vestindo apenas uma camiseta grande e uma calcinha? Colocou as mãos em minha cintura e apertou um pouco, me fazendo suspirar. – Vai me dizer que você perde até a fala quando está do meu lado? – disse de um jeito presunçoso, que me deixou com raiva e me fez despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trainee
FanfictionO primeiro dia em um emprego é sempre o mais complicado. Você não conhece ninguém e não sabe o que fazer, as vezes pode ser um pouco assustador e tudo só piora quando a sua chefe decide implicar com você.