Minha avó insistiu em me colocar em um colégio interno,disse que era bom para mim,que sou "muito rebelde" e precisaria pensar mais no meu futuro,como se eu me importasse com o futuro.
Fomos no colégio para me inscrever,lá era bem estranho,tinha bastante gente,quando terminou a inscrição,fui pegar minhas malas no carro,levei ao meu quarto,tinha uma garota que não quis dizer o seu nome,ela era bem arrogante,mais do que eu...
Fui passando pelos corredores,apenas via pessoas e mais pessoas,gente beijando,comendo e enfim,era hora do almoço,aquela comida parecia bem ruim,já percebi que iria demorar para me acostumar,fui para o quarto,lá tinha um banheiro e adivinha?Uma banheira,entrei em um pequeno estado de choque quando vi,lembrei dos meus pais,tentei sair mas não consegui,parecia que havia um imã me puxando para lá,eu já não aguentava mais,meus pulsos cortados,poderia fazer mais um corte né?Quem se importa?,fui para a banheira e comecei,parecia incontrolável,aquilo me dominava cada vez mais,parecia infinito,chorei bastante,e ali fiquei,olhando para o teto,desejando com toda minha alma que aquilo fosse mentira,mas não era,deveria encarar toda a realidade que vinha á tona,cada corte representava uma lágrima,cada corte representava uma dor,pode parecer drama,mas não,era real,era o que eu sentia,era o que eu estava me tornando mais e mais...Já não era a segunda,nem a primeira,era a quarta vez que fazia aquilo,ouvi barulho de porta,era minha colega de quarto,ouvi ela gritar "estranha,sai daí,estranha!!!?"
Tirei toda a água da banheira,lavei a lâmina,meus pulsos,coloquei a blusa de frio e sai do banheiro.-XxX_você é bem estranha mesmo né,fica ai trancada nesse banheiro fazendo o que?
-Jenny_Ué, simplesmente não posso mais tomar banho?
-XxX_Já vi que é toda estressada,mas achei que estava morta lá dentro.
-Jenny_Más não estava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞