Comecei a beijar ele, foi um beijo calmo mais foi ficando mais "selvagem", ele colocou as duas mãos no meu rosto e perguntou:
-David_Amor, tem certeza?
-Jenny_Sim.
Ele foi até a porta, trancou e voltou, começou a beijar o meu pescoço, me deu um chupão, e foi me beijando até a boca, quando chegou na boca ele acelerou o beijo, ele estava em cima de mim, mais não jogou o peso dele todo em cima de mim, ele foi tirando a minha blusa de vagar enquanto me beijava e eu não precisei tirar a dele porque ele já estava sem faz tempo, então, quando ele tirou minha blusa eu tirei o meu sutiã, ele parou de me beijar, olhou para os meus peitos e começou a morder os lábios, enfim, quando percebi já estávamos nu e fazendo amor.
*David*
No dia seguinte
Acordei do lado da melhor pessoa do mundo, estávamos debaixo da coberta, só que eu já estava de cueca e ela estava de sutiã e calcinha, me lembrei que nós tínhamos colocado ontem a noite depois de ter feito loucuras maravilhosa.Amei ontem a noite, foi a melhor noite da minha vida, fiquei olhando para a Jenny enquanto acariciava o rosto dela, nem sei mais que horas são, só sei que nos atrasamos de novo e com certeza os professores não iram mais deixar a gente entrar na sala, então, dormi de novo, pensando em tudo isso.
*Jenny*
2 meses depois
Estava com a Jully, conversando no intervalo (sim, nós se aproximamos de novo) sobre o novo "amigo" dela que ela conheceu a 1 mês e estão saindo e ficando.-Jully_Ele é lindo, loiro dos olhos azuis, carinhoso, voz grossa, romântico, já disse lindo? Então, lindo...
-Jenny_Amiga?
-Jully_Fala.
-Jenny_Ele estuda nessa escola?
-Jully_Sim, já sei até o quarto dele.
-Jenny_Eita, tá apaixonada mesmo einh!
-Jully_Ele é do mesmo quarto que o Mike, dois lindos.Disse rindo.
-Jenny_Cuidade einh amiga, não pode se apaixonar por dois não.
-Jully_Poder pode, mais não vou me apaixonar pelo Mike NUNCA!
-Jenny_Tem certeza?Porque nós estamos se aproximando tanto dele nessas últimas semanas né?
-Jully_Estamos mesmo, mais sei lá, acho que só amizade entre nós.
-Jenny_Tá bom né.Digo rindo debochando dela.
Estamos se aproximando mais do Mike e hoje vamos conhecer esse tal garoto que se chama Pedro, ele e a Jully estão de rolo, mais ela estava de rolo com o Mike, então, não sei qual dos dois ela vai acabar namorando né?Eu e a Jully estávamos conversando sobre os garotos, até chegar o David, Mike e Pedro, o Pedro é muito lindo, mais claro que eu não vou talaricar minha amiga né? Primeiro porque eu tenho namorado e NUNCA iria trair ele e, segundo que ela é minha amiga, nunca iria fazer isso com ela. David senta do meu lado e me dá um selinho, do lado do David senta o Mike e o Pedro senta no outro banco com a Jully.
-Jenny_Oi amor, posso saber porque demoraram tanto?
-David_Estavamos conversando com umas meninas ali.
-Jenny e Jully_FAZENDO OQUE!?
-Mike_Calma garotas, nós só estávamos conversando com o cara da cantina porque ele vai para infestação de cores e chamou todos nós para irmos, até vocês porque ele trabalha lá e nós vamos ser VIPs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞