No dia seguinte,acordei,escovei os dentes,tomei banho e fui para a sala de aula,David sentava atrás de mim,ficamos o dia todo sem se falar,quando acabou fui direto para o meu quarto,estavam batendo na porta,fui atender e era o David,ele havia me pedido desculpas e ficou tudo bem.
_David-então...Como vai os estudos?.
Jenny-sem contar que eu tirei nota vermelha em ciências vai bem e os seus?
_David-uau!Só em ciências,tirei baixa em todas as matéria menos em Artes.
Jenny-caraca!Até em Educação física?Logo você,o "esportista"?
_David-pois é!!!
David foi usar o banheiro,como pude esquecer?Droga!as lâminas!.
_David-o que é isso?Qual das duas estão se cortando aqui?
Jenny-pra que você quer saber?,nunca se importou comigo muito menos com a Jully.
_David-como não?Eu sempre amei as duas,cada uma de um jeito diferente,mas amei.
Jenny-ah,tá bom então,quer mesmo que eu acredite?E quem se corta aqui sou eu,não a Jully!pronto,melhor agora?
_David-Sempre soube,por que você faz isso?Você é problemática garota!
Jenny-eu sou a problemática?Até porque foi eu que espalhei que estava comigo né?
_David-é diferente!
Jenny-hum,me devolve isso!!?
_David-não,não vou deixar você se machucar mais do que já se machucou!Me deixe ver seus pulsos.
Eu deixei ele ver, não tinha o porque eu esconder isso dele mesmo,então,peguei a manha dá minha blusa e puxei para cima,fazendo assim meus cortes a mostra.
_David-Cara,por que você faz isso?
Jenny-problemas pessoais
_David-ta mas,já contou pra Jully?
Jenny-não e nem vou!Ela já tem problemas demais pra ter mais um que nem sequer é dela!Você sabe guardar segredo né?
_David-Sim,mas só vou falar se você voltar a se cortar!
Jenny-Não!
_David-então não sei guardar segredo, desculpa!
Jenny-ok,vou tentar então!
Ele chegou perto de mim e me envolveu em seus braços, fazendo assim,ele ficar abraçado comigo.
_David-Posso não saber o motivo,mas sei que não tem como curar uma dor com a outra!
Jenny-Ma...Eu consigo aliviar assim,só assim!
_David-Eu sei mas,do que adianta?
Jenny-Meus pais morreram,minha avó me acha"louca",e eu vim para aqui num colégio interno,foi isso.
_David-Nossa!Sinto muito,meus pais trabalham muito e são muito ricos,não gosto disso,então me colocaram aqui!
Jenny-Sinto muito por isso também.
_David-Não,quem tem que sentir são eles,tratarem as pessoas mal só porque não tem dinheiro?Faça o favor né?!
Jenny-Bem que eu suspeitava que você era estilo "sou rico e pego todas"
_David-mas sou esse estilo,só que graças a uma pessoa não sou mais...
Jenny- Obrigada á essa pessoa viu?hahaha!.
Ficamos conversando até de madrugada,David foi embora e não houve nada de mais,fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞