*Jenny*
Já faz algumas semanas que se passaram depois daquele dia e sobre a minha conversa com a Jully depois dá escola...Bom,ele falou que o David era um amigo muito confiável porque eles ja foram melhores amigos um dia,e ela disse que eu vou me dar super bem com ele e etc.
Neste momento eu estava acordando as nove horas e pouco de manhã, infelizmente,porque eu queria acordar mesmo era de noite,mas mesmo assim,eu levantei e fui lavar meu rosto e escovar os meus dentes.Quando eu saí do banheiro eu vi uma cena super fofa que eu já estava acostumada a ver,que era o David dormindo encolhido na cama dele(ele ja estava assim,até porque ele já estava com a vaga do meu quarto a semanas).Eu sempre acordo ele de um jeito chato,barulhento, incomodante e etc,mas hoje eu resolvi acordar de um jeito super bom.Peguei uma colher de Nutella que estava na geladeira e um chantilly e coloquei um em cada mão.Como eu tenho as unhas meio grande,comecei a passar bem de vagar pelo rosto dele,ele começou a coçar e bater na cara dele e quando ele acordou,vish,já vi que ia ser mais que engraçado.Ele abriu os olhos,olhou para ele e para mim e ficou com raiva,e eu,fiquei rindo muito.-David_MEU DEUS JENNY,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ TEM PROBLEMA MENTAL!?.Ele disse indo pegar uma roupa para tomar banho.
-Jenny_Talvez...-David_Dessa vez passa,mas fique sabendo que não saiu tão barato assim não.
-Jenny_Não vou pedir desculpas meu E.T
-David_Não!?.Ele disse dentro do banheiro.
-Jenny_Eu não fiz nada de errado.
-David_Imagine se estivesse feito né?
Eu ignorei ele.Teve um dia que nós (eu e o David) conversamos,e ele me contou o máximo que ele lembrava sobre ele,e eu falava sobre mim.Eu realmente percebi que a amizade dele é boa e forte,nunca tive um amigo assim,eu e ele ficamos metade do tempo juntos e eu parei de me cortar por causa de uma promessa que eu fiz para o David,a promessa foi eu ficar o máximo que eu conseguir ficar sem se cortar,por ele e por todos que eu amo.
Enquanto ele tomava banho eu fui arrumando o quarto,e quando ele saiu e viu o quarto ele começou a falar:
-David_Achava que iria me esperar para arrumar o quarto.Ele disse secando o cabelo com a toalha.-Jenny_Você demora muito no banho,eu vou ir tomar banho agora,com licença por favor meu E.T
-David_Pode passar meu E.T preferido.Ele disse saindo dá frente dá porta do banheiro.Quando eu entrei no banheiro eu lembrei que eu tinha esquecido a minha roupa em cima dá cama, então eu fui pegar,já que eu só tinha tirado a minha blusa (eu estava de sutiã).
-David_A sua sorte é que você tem o corpo bonito e que eu já te vi só de sutiã antes.
-Jenny_Pelo menos não estou pelada e eu só vim pegar a minha roupa.Falei pegando a minha roupa em cima da minha cama.
Entrei no banheiro,tirei minha roupa e tomei o meu banho,quando eu acabei de de tomar o meu banho,vesti minha roupa e sai do banheiro.O David não estava no quarto e hoje tem aula,mas não me importei muito ja que quase sempre ele vai comigo.Arrumei o meu cabelo e passei um rímel,uma base e algumas coisas bem simples,e quando eu acabei,peguei a minha mochila e o meu celular e sai do quarto.Fui até a sala de aula e lá eu vi o David conversando com a Ketlyn,confesso que fiquei com muito ciúmes porque ele me deixou para ir ficar com aquela menina,mas tudo bem.A aula começou e o David sentiu do meu lado,já que a aula seria em dupla hoje.
-David_Porque você está brava comigo meu amor?.Ele disse dando um beijo na minha bochecha,mas eu desviei.
-Jenny_Que intimidade é essa em?-David_Não pode não?
-Jenny_Depende.
-David_Depende do que meu E.T?
-Jenny_Do meu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞