*Jenny*
~alguns dias depois~
Estava andando na escola com a Jully e com o David,eu e a Jully somos amigas,e o David,está no nosso "grupinho".
A aula já tinha acabado porque hoje faltou muitos professores,e a aula acabou bem mais cedo.Chegamos no pátio para comer,eles comeram comida,arroz, feijão,salada e estrogonofe e tomando um suco de laranja,enquanto eu,estava comendo um hambúrguer,com uma porção de batata frita,um pão de queijo e bebendo coca.-Jully_Gente,vamos para uma balada hoje?
-David_Não vou sair do colégio hoje.
-Jully_Porque não?Vai ser legal.
-David_Cansei de balada.
-Jully_E você Jenny??
-Jenny_Eu não vou.
-Jully_AAAAHHHHH,PORQUE NÃO PORRA.
-Jenny_Porque eu estou afim de andar de skate hoje.
-David_Posso ir junto?
-Jenny_Não.
-David_Nossaaaa,ok
-Jully_Essa doeu.
-Jenny_Aff,tá bom,mas só hoje.
-David_Ta bom,mas,você vai que horas?
-Jenny_Umas 16:00.
-David_Ta bom,depois eu vou lá no seu quarto.
-Jully_Gente,chega,acabou,cansei de segurar vela aqui,se peguem e tchau.
-Jenny_Tchau,eu vou para o meu quarto.
-David_Tchau para vocês!!
Fui para o meu quarto,olhei para o relógio e...COMO ASSIM!?JA SÃO 15:11!?!?.Fui tomar um banho urgente,depois do banho coloquei uma calça jeans,uma blusa cinza com um ET no canto,fiz um coque bagunçado no meu cabelo.Comecei a passar maquiagem ate o meu celular tocar.
*Ligação on*
-Jenny_Alo?
-XxX_Jenny,sou eu o David.
-Jenny_Ah tá,eu não tinha o seu número salvo.
-David_Então,hoje eu não vou poder sair porque estou com dor de cabeça,mas não fica brava ou triste comigo por favor.
-Jenny_Tudo bem,melhoras.
-David_Obrigada,tchau.
-Jenny_Tcha...
*Ligação off*
Ele nem deixou eu terminar e já foi desligando,melhoras o caralho,eu sei que ele não estava com dor de cabeça,eu estava escutando pessoas falando e gritando,e também ouvi uma música bem baixinho,mas escutei.Não vou me importar, até porque,eu não queria a companhia dele mesmo.Terminei a minha maquiagem,peguei o meu celular e meu skate e saí,estava no caminho quando do nada alguém pula nas minhas costas,olho para trás e vejo a vaca dá Jully fumado,ela me ofereceu,e eu aceitei de boa.Ficamos lá até às 03:57 dá manhã,(e eu tive que ensinar ela a andar de skate).Fomos comer no colégio e depois ir dormir,ela foi para o quarto dela,e eu para o meu.O dia foi bem legal,nos divertimos bastante,fiquei pensando em músicas até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞