*Jenny*
-No dia seguinte-Finalmente acordei,n sei como eu consegui dormir ontem,a Jully ficou aqui ontem gritando,mas depois foi para o quarto dela.Hoje nem ouvi o alarme tocar,levantei e fui para o banheiro,fiz as minhas necessidades e tomei um banho, quando terminei o meu banho,vesti um short meio curto com uma blusa xadrez amarrada na cintura,uma blusa de manga curta e um all star.
Não tinha oque fazer então fui olhar as horas,já eram 14:09 da tarde,e só agora que eu lembro que hoje é o meu último dia de folga (suspensão). Então,pego a minha bolsa e vou para a cantina,que no momento está fechada,vou para o quarto da Jully,mas ela não está lá,então resolvi ir na diretoria,até porque não acho ninguém.Chegando na diretoria eu abro a porta da sala dela e finalmente,encontro alguém,um alguém que eu não queria ter encontrado.-Ketlyn_Oque você quer aqui??
-Jenny_Falar com a diretora.
-Ketlyn_A minha mãe??
-Jenny_Tem outra diretora aqui anta??
-Ketlyn_Não.
-Jenny_Então,pode me falar onde a "sua mãe" está??
-Ketlyn_Ela saiu com o tio da cantina e todos os alunos para acampar.
-Jenny_Poque não me chamaram??
-Ketlyn_Porque brigamos naquele dia e levamos suspensão.
-Jenny_Então você também estuda aqui??
-Ketlyn_Sim,e sou a mais popular da escola toda.
-Jenny_Eu só acho que eu não perguntei para ninguém quem é a mais popular da escola,até porque para mim não tem essa não,todo mundo é um aluno mesmo.
Falo andando para a porta,ela começa a falar sozinha até reparar que eu já saí de lá.Comecei a rir que nem a louca lá,vou para a biblioteca pegar um livro qualquer só para me distrair,mas depois resolvi ir para a quadra,não tinha ninguém,só um garoto que estava lendo um livro lá.Fiquei andando pela quadra até chegar no menino.
-Jenny_Ou menino
-XxX_Oi
-Jenny_Sabe onde tem comida hoje aqui no colégio??
-XxX_Prazer,meu nome é Mike.
-Jenny_MANO,EU NÃO PERGUNTEI O SEU NOME PORRA,EU SÓ QUERO SABER ONDE TEM COMIDA!!!
Eu grito para o Mike,e ele se assusta,meu Deus,hoje o povo daqui está afim de responder coisas que eu não perguntei einh.
-Mike_Eu sei sim.
-Jenny_E onde fica??
-Mike_Só vou falar se você me ser um beijo.
-Jenny_CARALHO,NESSA ESCOLA SÓ TEM GENTE SAFADA!?!?UMA RESPOSTA POR UM BEIJO,SE TA LOUCO É!?EU FAÇO DE TUDO PARA COMER,MAS DAR UM BEIJO EM UM GAROTO QUE EU NUNCA VI NA VIDA!?!?NEM NOS SONHO.
-Mike_Então tá bom,não vou falar.
-Jenny_OK,EU PROCURO ENTÃO PORRA, NÃO PRECISO MAIS DA SUA AJUDA!!.
-Mike_Tem certeza??
-Jenny_MAIS DO QUE NUNCA!!.
Falo saindo da quadra,como não sei onde é vou até a sala da diretora de novo para ver se a Ketlyn sabe onde fica,até porque,ela é a filha da diretora.Chegando lá,percebo que a porta está trancada,olho pela janela e ela está lá dentro mexendo nas coisas da diretora,em umas caixas com cadiados.Não liguei muito para isso,fui até o portão do colégio e fiquei na calçada,um pipoqueiro me perguntou se eu queria pipoca,comprei o maior pote de pipoca e peguei um Dollynho.Já terminei de comer ah um tempo,estou mexendo no Twitter e do nada escuto pessoas gritando,olho para ver quem é,vejo gente se pegando no muro das escola,pessoas fumando,pessoas conversando,pessoas caindo de sono,e pessoas correndo para dentro do colégio.A diretora vem até mim e fala:
-Diretora_Você está liberada a partir de agora para a aula.
-Jenny_Obrigada,e diretora...
-Diretora_Fala.
-Jenny_Qual é o seu nome??
-Diretora_Regina.
-Jenny_Ok então,tchau Regina.
-Diretora Regina_Juízo einh.
Ela vai para a sala dela,e eu vou para o meu quarto.Como não tenho nada para fazer,eu vou arrumar o meu quarto e depois resolvi dormir (19:21)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞