17°

125 11 0
                                    

    Sim,eu vou aceitar namorar com ele,até porque não tem motivo de eu não aceitar já que eu gosto dele e ele está sempre me ajudando e me fazendo rir.Me arrumei e fui toda alegre para o quarto do Mike, quando eu cheguei lá, o David estava todo vermelho na cama dele e com o Mike na frente dele, tentando acalma-lo.

-Jenny_Você está bem?Perguntei correndo até ele.

-David_Eu estou, muito bem!

-Jenny_Então tá bom, desculpa atrapalhar vocês, mais tarde eu volto.

-David e Mike_NÃO !!

-Jenny_Que?

-David_Não vá,é que...

-Mike_Ele está assim por causa da sua "resposta", está muito ansioso.

-Jenny_Então por isso que você está assim?todo vermelho?

-David_Sim.

-Jenny_Vai tomar um banho pra relaxar um pouco, eu vou ficar aqui no quarto, e quando você estiver mais calmo, eu te dou minha resposta.

-Mike_Então eu vou nessa pessoal.Ele disse dando um toque de mão no David e me dando um beijo na bochecha.

-David_Jenny, quando eu sair do banho, você vai me falar né?

-Jenny_Claro que vou, só não vou falar agora porque você está muito nervoso e ansioso, agora vai lá tomar banho vai.

-David_Tá bom "mamãe".

-Jenny_Besta!.Eu disse jogando a toalha na cara dele,ele pegou e foi tomar banho.

   Eu peguei um pote de Nutella dentro da geladeira e liguei a TV (Netflix), deitei na cama do David e fiquei lá, comendo Nutella e assistindo um Enquanto ele tomava banho e eu assistia Netflix, fiquei pensando, eu amo ele, de verdade, eu estou na dúvida porque eu amo muito ele, mais tenho medo de machuca-lo um dia, então, enquanto eu pensava bastante, vejo o David saindo do banheiro somente de bermuda, sem blusa (MEU DEUS, QUE TANQUINHO EM!) e secando o cabelo com uma toalha.

-Jenny_David, senta aqui por favor, preciso falar com você sobre isso tudo.

   Ele sentou na minha frente e eu também sentei de frente pra ele (eu estava deitada).

-David_Pode falar.

-Jenny_Bom, sobre o nosso relacionamento, eu pensei MUITO se aceitava, porque é uma decisão muito difícil porque eu não quero te magoar nunca e tenho medo que isso aconteça por minha causa, mais quero que saiba q independente da minha resposta, eu gosto muito de você, eu te amo muito, por mais que eu não demonstre muito, eu te amo, e...

-David_ Meu anjo, onde vc quer chegar?Qual sua resposta, sim, ou não?

-Jenny_CLARO QUE SIM MRU AMOOORRR.Pulo no colo dele e dou um abraço nele (ele quase caiu no chão).

   Olhei pra ele e ele estava com um sorriso enorme no rosto (que sorriso maravilhoso), ele me deu um selinho, q foi virando um beijo calmo, eu coloquei a mão na nuca dele e ele na minha cintura, até que ALGUÉM abre a porta, adivinhem??Sim, o Mike atrapalhou o nosso maravilhoso beijo.

-Mike_Eae David, pode me emp...

-David_Eu vou te matar!!!.Ele saiu correndo atrás do Mike.

-Jenny_Amor, não ligue porque você tem todo tempo do mundo para me beijar. Disse debochando.

-David_ Eu sei disso, mais eu também sei que você está com raiva por causa do Mike.

-Mike_Aah galera, desculpa, eu iria pedir sua blusa emprestada, mais não sabia oque estava acontecendo aqui e...Calma, ela aceitou??

Lágrimas & LâminasOnde histórias criam vida. Descubra agora