*Jenny*
(Continuação) -No dia seguinte-Abri os olhos e vi os meus pais,comecei a chorar de felicidade,pulei no colo do meu pai,e dei um abraço nele,puxei a minha mãe e ficamos lá,nós três abraçados até que...
EU ACORDO.
Como eu estava sonhando!?Parecia tão real,tudo aquilo,comecei a chorar, não aguentava mais toda aquela dor perturbadora,que tomava conta de mim quase todos os dias, não sabia mais oque fazer,olhei para o relógio,já eram 14:03 da tarde, então,fui tomar um banho,minhas aulas começam as 15:10 da tarde hoje, então,quando acabei meu banho,já estava bem melhor,por fora,mas por dentro,meu coração estava em pedaços, não tirava meus pais da cabeça,vesti minha roupa,fiz um coque bagunçado e fui passar uma maquiagem,para não ficar com aquela minha cara de zumbi,depois peguei minha bolsa,meu estojo e meu caderno.
Sai do meu quarto e fui para sala,mas continuei pensando em meus pais,cheguei na sala,estava todo mundo lá,todos me olhavam,alguns garotos começavam a assobiar,outros começaram a falar sobre meus pulsos,as meninas,algumas ficaram quietas,outras me encarando e outras falando dos meus pulsos.David veio até mim e me levou na minha mesa,do lado da Jully,mas as pessoas continuaram.-Professor_Parem com isso já!!!
-Jenny_Meu Deus...
Falei baixo.a aula continuou,mas eu não estava fazendo a lição,estava todo mundo bagunçado,então o professor resolveu deixar a gente livre hoje na sala.Meus pais continuavam em meus pensamentos,que pena que eu não tenho uma lâmina agora.Olhei para o meu estojo,depois para o meu apontador e peguei a lâmina que fica dentro do apontador,comecei a fazer cortes,não chorei,a dor da perca era bem maior do que a dessa lâmina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Novela JuvenilJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞