179 17 2
                                    

*Jenny on*

Na manhã seguinte,a única coisa que sabia era que estava no colégio,Jully estava deitada na cama,acordei com uma ressaca bem forte,tomei um banho bem gelado para ver se passava mas nada,David queria sair de novo mas eu estava afim de ficar fazendo maratona de OUAT,PLL,ST e etc...
Tomamos café da manhã juntos,parecia que o silêncio eram nossas únicas palavras,a única que lembrava algumas coisas era Jully,eu e David estávamos completamente esquecidos de tudo que fizemos ou falamos naquela noite,mas como internet é um negócio complicado,vimos uns snaps gravados e...O DAVID ME BEIJOU??,como assim!??? Também tinha eu e Jully usando droga, não me lembrava disso então fui falar com a Jully..

-Jenny_COMO VOCÊ PÔDE??

-Jully_O que foi que eu fiz??

-Jenny_Você me deu drogas,e ainda pergunta???

-Jully_Ahh,drogas não dão em nada!Faço isso direto,não sabia?

-Jenny_O que?Como assim não dá em "nada" você ficou louca?E não,eu não sabia!

-Jully_Agora você sabe,afinal,quer uma??

-Jenny_Não,não mesmo!Eu achei que você fosse diferente,não uma usuária...

Depois dessa longa conversa fui tomar um banho e fiquei o dia todo deitada em minha cama,acabei dormindo,quando acordei eram 20:00,não sabia muito o que fazer então decidi sair para lá se sabe aonde,andei por vários lugares e acabei parando no cemitério,onde meus pais foram enterrados,levei flores,sentei no túmulo e fiquei lá,pelo menos o tempo suficiente para lembrar de tudo que eles já fizeram por mim,quando voltei Jully estava simplesmente louca!!!Ela gritava á todo momento que eu era a estranha que se cortava,não era novidade para ninguém mas ela não parava de gritar assim...Aquilo me deixou bem triste e com raiva ao mesmo tempo,mas não fiz nem falei nada, simplesmente deixei como estava.

Lágrimas & LâminasOnde histórias criam vida. Descubra agora