Acordei no dia seguinte,fui ao banheiro e fiz minhas necessidades,lavei meu rosto e sai do banheiro,estava quase dormindo em pé ainda,quando eu abri bastante os olhos para tentar "acordar" mais um pouco,tomei um susto ao ver o David ali,com uma bandeja na mão e um café dá manhã perfeito em cima dá bandeja.
-Jenny_Oque você esta fazendo aqui,posso saber?
-David_Vim trazer o seu café dá manha.Disse ele colocando a bandeja com o café da manhã em cima dá minha estante.
-Jenny_Isso é bem estranho,mas mesmo assim,obrigada.
-David_De na...
Ele ia continuar,mas alguém abriu a porta,um alguém chamado Jully.
-Jully_JENNY,PRECISO TE CONTAR UMA COI...O que ele está fazendo aqui!?
-Jenny_Pergunta pra ele.
-David_Eu vim trazer o café dá manhã dela,porque,está com ciúmes??
-Jully_Ciumes?De você?Me poupe né David,a fiquei curiosa e...Calma,tem certeza que você veio ou você ja estava aqui?
-David_Eu vim hoje de manhã trazer o café dá manhã dela.
-Jully_Ah tá e Jenny...
-Jenny_Diga
-Jully_Me encontra amanhã na praça por favor, precisamos conversar.
-Jenny_Ta bom.
-Jully_Tchau para vocês.Ela disse saindo do quarto.
-Jenny_Tchau.
-David_Posso te fazer uma pergunta?
-Jenny_Acabou de fazer,mais pode fazer mais uma vai.
-David_Posso ficar com você aqui hoje?
-Jenny_Pode ser mas...Eu tenho que assaltar a cantina hoje a tarde.
-David_Ta bom,eu vou com você,já estou acostumado com isso.
-Jenny_Tá,agora eu vou ir tomar banho, enquanto isso,vai lá,pega algumas coisas pra gente comer é uma roupa para vc.
-David_Roupa para mim?
-Jenny_Você vai tomar banho,e se caso precisar de outra roupa você vai ter.
-David_Ta bom,vai lá e vê se não demora por favor.Ele saiu do quarto,eu peguei minha roupa e fui tomar banho,e nesse banho eu pensei em como eu teria uma ótima amizade com o David,ele faz o meu estilo e eu gosto de amigos assim.Depois de ter tomado banho e pensado muito,resolvi sair do banho,me vesti e sai do banheiro,e quando eu saí só vi muitas coisas de comer em cima dá minha cama,na mesma hora peguei uma colher e fui abrir o pote de Nutella,mas um ser humano chamado David chegou.
-David_Isso é só para mais tarde.
-Jenny_Só um pouquinho por favor
-David_Ta bom,mas só um pouquinho que eu também quero.
-Jenny_Ta bom.
Peguei a colher de novo(que eu tinha colocado na bandeja),abri o pote de Nutella e enchi a colher de Nutella,mas ele estava olhando.
-Jenny_Olha aquele bicho,eu tenho muito medo David!!.Eu gritei apontando para a janela,ele ficou olhando para lá enquanto eu colocava a colher cheia de Nutella na minha boca,e quando ele virou para mim,viu minha boca cheia.
-David_Ta me devendo um pote de Nutella agora.
-Jenny_Mas... Não vale is...
Eu não estava conseguindo falar por causa das Nutella na minha boca,e o David começou a rir de mim.Depois de eu conseguir comer a Nutella da minha boca,olhei para o David e para a roupa dele que estava na mão dele.
-Jenny_Porque você trouxe duas blusas de frio se nem está TÃO frio assim?
-David_Porque uma é para você.Ele falou me dando a blusa,era masculina e grande,estava com o cheiro dele e eu amei muito,amava blusas assim.
-Jenny_Como você sabe que eu gosto desse tipo de roupa?
-David_Eu mexi no seu guarda roupa hoje enquanto você dormia e vi vários,e também roubei um,por isso estou te dando esse.-Jenny_Nossa, só vou deixar porque eu amei essa blusa se não...
-David_Você não tem que querer nada,eu que mando aqui agora.
-Jenny_Vai sonhando...
-David_Eu vou tomar banho enquanto você coloca o filme.
-Jenny_Eu queria mesmo era assistir série.
-David_Hoje vai ser filmes e não tem essa.
-Jenny_Você é chato einh...
-David_Vai se acostumando querida.
-Jenny_Vai tomar seu banho logo vai!!
-David_To indo amiguinha.
Ele foi tomar banho e eu amei aquele "amiguinha" dele,bom saber que agora viramos amigos e não somos colegas mais.Coloquei um filme e arrumei meu cabelo.Fiquei comendo pipoca e assistido o filme já que ele demora ano banho.Quando ele saiu,ele estava arrumado,menos o cabelo que ele estava secando com a toalha.
-David_Você vai ter que voltar o filme tudo de novo.
-Jenny_Quero ver.
-David_Vou ter que ir aí fazer isso mesmo?
-Jenny_Por tanto que não atrapalhe o meu filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Teen FictionJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞