22°

82 8 0
                                    

Jenny

Entrei no quarto dele sem falar nada, sentei na cama dele e ele colocou uma cadeira dele na frente da cama (minha frente).

-Mike_Conhecia ela?.

-Jenny_Não.

-Mike_Ela é uma garota que vive pegando vários garotos da escola - pausa - Mais o "sonho" dela é ficar comigo, ela é a melhor amiga da Kethelyn, mais conhecida como escrava da Kethelyn, eu já peguei ela sim, mais faz meses e ela ainda corre atrás de mim. - pausa - Eu seus que você está brava comigo, mais foi assim, eu tava na minha cama, aí ela entrou chorando desesperada e falou que precisava de ajuda, ué perguntei o porquê e ela falou várias coisas lá, pulou no meu colo e me beijou, mais eu tentei me afastar, eu juro, você chegou bem na hora que ela me agarrou e quando...

Não deixei ele terminar e beijei ele, ficamos nos beijando e as coisas foram esquentando.Ele deitou encima de mim sem jogar o peso dele em mim, eu fui tirando a blusa dele é assim que tirei, arranhei as costas dele com minhas unhas "de leve", ajudei ele a tirar a calça dele e a cueca foi junto fazendo ele ficar totalmente nu.Ele parou o beijo por falta de ar e eu olhei pra ele maliciosa, joguei ele embaixo de mim fazendo eu ficar por cima dele, peguei e beijei ele, dei dois chupões no seu pescoço e fui beijando até chegar no seu pau, lambi a ponta e logo coloquei tudo que eu podia na minha boca, o resto eu usava a mão mesmo, enquanto eu fazia isso eu olhava pra ele.Fiquei um tempo fazendo isso e depois parei.

-Mike_Agora é minha vez!

Ele tirou minha blusa com a minha ajuda, tirou minha calça e eu tirei minhas roupas íntimas.Ele me colocou embaixo dele e começou a lamber um dos meus peitos e o outro ele mexia com a mão, depois ele parou, me olhou com cara de safado e colocou um dedo em mim, oque me torturou muito.

-Jenny_Aaah, vai, me fode logo! Aaawn.

-Mike_Oque você disse?Não escutei.

-Jenny_Me fode logo Mike!

-Mike_Oque?

-Jenny_ME FODE LOGO PORRA!

Mike

Coloquei ela de quatro na cama, ela achava que eu iria ir devagar e depois rápido, mais não, eu coloquei primeiro a cabecinha pra torturar ela um pouco, ela gemia baixo e jogava sua cabeça pra traz.Então, eu peguei e enfiei tudo nela de vez e ela gemeu muito.

-Jenny_ISSO, AAWWN, VAI MIKE, ME FODE, ISSO!.

Dei um tapa na bunda dela (ficou a marca da minha mão) e fui fazendo um vai e vem rápido por muito tempo até os dois chegarem aos ápices juntos.

Deitamos na cama cansados e suados, ela ficou me olhando e eu acho que ela estava bem cansada, dei um beijo nela e fique olhando pra ela.

-Jenny_Vou tomar banho tá?

-Mike_Posso ir junto?

-Jenny_DEVE!

Fomos para o banheiro, ela ligou o chuveiro e ficamos nos molhando e nos beijando, fizemos mais uma vez, depois nos limpamos (com sabonete, óbvio) e saimos.Peguei a toalha e dei outra pra ele.

-Jenny_Pode me emprestar mais uma roupa sua?

-Mike_Tudo bem, e pode ficar com elas pra você.

-Jenny_Mais você não usa?

-Mike_Uso, mais eu tenho várias blusas, algumas não faz falta.

-Jenny_Ja ia pegar pra mim mesmo.

Ele pegou uma cueca dele e me deu, pegou uma blusa dele e me deu também, eu vesti os dois, meu cabelo estava molhado, porém ele tinha secador.Eu peguei o secador dele e sequei meu cabelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lágrimas & LâminasOnde histórias criam vida. Descubra agora