*Jenny*
Acordei com o maldito alarme tocando,eram 09:00 da manhã,quem acorda essa hora??.Olhei para a cama da Jully,mas ela não estava lá, então fui tomar um banho demorado,MUITO DEMORADO.
Coloquei a minha roupa e saí do banheiro,até que me deparo com um E.T Oops,a Jully.Ela estava toda arrumada com um uniforme (horrível) e com uma bota preta.-Jully_Bom Dia Jenny
-Jenny_QUE ROUPA É ESSA!?!?
-Jully_A roupa que você também terá que usar daqui em diante.
Ela estende o braço com o mesmo uniforme que ela está.
-Jenny_NEM QUE A VACA...
-Jully_Tá bom,nem precisa terminar,mas depois não vem dizer que eu não avisei.
Ela sai do quarto,deixando o uniforme em cima da minha cama,eu que não vou trocar essa roupa maravilhosa por esse uniforme velho.
Joguei o uniforme no lixo,fiz uma maquiagem bem leve e fui para a cantina,estava andando pelos corredores pensando em meus pais,estava tão destraída que acabei batendo com alguém e acabo caindo no chão.-Jenny_OLHA POR ONDE ANDA DA PRÓXIMA VEZ.
-XxX_Me desculpe,prazer Lisa
-Jenny_Jenny,e prazer é só na cama.
-Lisa_Você é nova aqui??
-Jenny_Sou,cheguei ontem,mas não queria estar aqui neste lugar.
-Lisa_Seja bem vinda,espero que goste daqui,agora tenho que ir,boa sorte
-Jenny_Sorte é o que eu preciso no momento,obrigada,meu quarto é o 30,pra se por acaso você quiser ir lá depois.
-Lisa_Vou ir sim,estou atrasada,tchau.
Lisa...Nunca ouvi falar.Para onde eu estava indo mesmo??Ah,para a cantina, estou morrendo de fome (novidade).Pego um hambúrguer e uma Coca-Cola e vou para o meu quarto.Alguns minutos se passaram,já são 12:46,hoje minhas aulas começam 17:00,pego o livro "A Culpa é das Estrelas",levei até a biblioteca e deixei lá,a biblioteca está cheia hoje,deve ter algum trabalho para esse mês ou prova.Como não estou me importando muito com isso eu fui para o meu quarto,deitei na minha cama e fiquei lá,pensando de novo nos meus pais.
Depois de um tempo,parei de pensar em tudo isso,olho para o relógio e...COMO ASSIM!? JÁ SÃO 16:48 DA TARDE!?!?.Tomei um banho rápido,coloquei uma calça jeans,uma blusa preta com manga curta,uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e um tênis que eu peguei na minha mala.
Sai do banheiro e fui pentear o meu cabelo,fiz uma trança embutida,estava fazendo a minha maquiagem bem básica mesmo,até escutar alguém batendo na porta e entrando.-Jenny_Por que bateu na porta!?
-XxX_Não sei,só sei que a professora de ciências pediu para mim vir te chamar.
Viro para trás e vejo o David,quem foi que deu permissão para ele entrar assim no meu quarto??.
-Jenny_Ok, já estou indo,e da próxima vez espere eu falar se você pode entrar ou não
-David_Ta bom então,até daqui a pouco.Ah e,a professora também disse que a sua dupla vai ser o Henry.
Ele falou saindo do quarto.Henry??Quem será que ele é??.Bom,vou fazer mais e pensar menos,é o melhor que eu faço.Pego o meu caderno de ciências e meu estojo.Olho para o relógio e já são 17:15,vou correndo para a sala de aula,não tem ninguém lá, então vou para a sala de ciências,mas também não acho ninguém lá,só uma garota mexendo em umas coisas lá,olho e vejo ela trocando algumas coisas de lugar,ela parece está fazendo aquilo escondido,pois está muito calor e ela está com um casaco e uma toca.
-Jenny_Oi garota,você sabe onde está...
Nem terminei de falar e a menina já veio querendo me dar uns murros,ela me deu um tapa na minha cara e saiu correndo,mas como eu não sou tão burra assim,fui atrás dela,quando consegui alcançar ela,puxei o cabelo dela até o chão,comecei a dar tapas e murros na cara dela,estava cheio de pessoas ao nosso redor gritando "BRIGA!!BRIGA!!".
-XxX_O que está acontecendo aqui??.
Fala uma mulher gorda (sem preconceito,até porque eu sou uma).Todos pararam na hora,e alguém segurou o meu braço,apertando os meus cortes.
-Jenny_CUIDADO PORRA!!.Falei,sem mesmo saber quem estava me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas & Lâminas
Genç KurguJenny, uma garota de uma cidade pequena, vive num colégio interno, depressiva, anti-social que sofre bullying, órfã, isso tudo com apenas 17 anos de idade. Porém, com o tempo as coisas vão mudando...💞