"Se eu pudesse desejar alguma coisa, queria que o inverno durasse anos"
Esse dia era especialmente diferente, a caminhada para o colégio nunca fora tão leve, eu senti que como se minhas costas houvessem descarregado um peso que as perturbavam, eu apreciava mais o caminho branco por neve cheio de pegadas e as arvores enfeitadas por gelo.
Quando cheguei ao portão de entrada havia um tumulto e vozes altas, tudo o que me perturbava em um único lugar que eu odiava por parte, a escola. Alexy e Lolla estavam lado a lado acenando para mim, mas pareciam um pouco inquietos e me apressei um pouco a me juntar a eles.
— O que é essa atuação de motim no pátio? — Perguntei ainda olhando as pessoas em volta de algo.
— Querido, olha mais de perto — Alexy estava de braços dados com Lolla que sorria amarelo para mim. Não precisei de muito esforço para ver o que estava acontecendo, me aproximei da multidão empurrando algumas pessoas que se queixavam da minha atitude.
Quando me deparei com aquela cabeleira loira sorrindo para todos, eu sabia, que talvez esse ano fosse ser difícil. Íris se aproximou me cutucando e às vezes penso como ela simplesmente brota nessas situações.
— Que cara é essa, Cassy? Hehe... — ela riu travessa. — Ela é muita areia pro seu caminhãozinho vermelho — Eu ignorei os comentários da ruiva. Mas que merda estava acontecendo? O universo estava conspirando contra mim, certeza!
— Ah! O garoto de ontem! — Percebi que todos olhavam para mim e a loira apontava para meu rosto com suas unhas pintadas de azul claro, grandes e pontudas, me senti um pouco ameaçado por aqueles dedos. Ecoou uma voz estridente e incrivelmente patética fora da rodinha de "fãs", nem precisei virar o rosto para saber que era Amber pelos sons de suas pulseiras e sapatos altos de suas amigas, Li e Charlotte.
— Emily! — Amber estendeu suas mãos com pulsos exageradamente enfeitados em um abraço. — Estou surpresa com você aqui, ainda acho impossível meu irmão ter conseguido uma namorada tão linda assim — Elas se abraçavam enquanto riam, as pessoas ao redor pareciam uma mistura de garotos elogiando o representante e meninas com inveja.
Aproveitei a deixa para sair de cena, estava enjoado com aquele cheiro de perfume forte vindo do trio, mas agora era oficial, aquela garota estava com Nathaniel e eu sei o quanto é ruim quando alguém resolve se intrometer no meio do seu relacionamento.
Estava quase saindo daquele circulo apertado, mas os olhos dourados de uma pessoa simplesmente me paralisaram naquele lugar.
— Você assinou a folha, eu percebi ontem quando quase a joguei fora, mas não foi por querer, pensei que fosse o mesmo com o que você fazia com as que eu te entregava, você me poupou de muitos problem---
— Não pense errado, representante — Não diga isso, Castiel! —, só não suporto essa coisa de ficarem me enchendo o saco — Sua cota de imbecil esta cheia, Cassy, parabéns!
O sinal havia tocado e eu passei por ele, ouvia as pessoas dizendo algo como "Que rude" ou "Desrespeitoso", mas para mim, era a única coisa que podia ser feita, ser bonzinho nunca combinou comigo, assim como me pegar apaixonado, como da ultima vez.
— Castiel! — Lolla gritou meu nome, mas já estava esgotando minha paciência esse joguinho de cupido como se tudo acabasse com um final feliz, pois isso não existe.
As aulas do professor Faraize eram umas misturas de tédio e cansaço. Sentei-me no fundo ao lado da janela, Lysandre que era uma das poucas pessoas que confiava, antes de se sentar graciosamente ao meu lado ele me olhou com uma cara estranha e colocou sua mochila na carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Verão em Tempos de Inverno (Amor Doce) REDIGITAÇÃO
РомантикаCastiel nunca foi bom em expressar sentimentos e rejeita a sua paixão por Nathaniel por não conseguir aceitar isso. Alexy, sua amiga Lolla e Rosalya descobrem o amor pelo loiro e ao mesmo tempo Castiel acaba por saber um segredo da família do repres...