Perguntei-me em que exato momento minha vida voltou ao seu "normal", pela calmaria que agora preenchia meus dias mais pacíficos que demoraram a chegar, mas nada disso queria dizer que a tristeza havia simplesmente desaparecido após afastar a quem pensava que seria meu melhor amigo.
Não vou dizer que nada melhorou, pois está melhor que antes, apesar que logo depois do incidente a noticia de primeira mão na escola era essa, e todos apenas ficavam falando desse assunto, bem, ao menos a escola progrediu em sua segurança, mas para isso alguns alunos tiveram que ser postos de cobaia para tal mudança acontecer.
Muitas pessoas disseram que mudei nesses últimos dois meses, apesar de eu não sentir nem um pouco, apesar de que minhas 'tiradas' evoluíram bastante. Falaram que passei a sorrir mais, principalmente após o tempo que comecei a ficar mais próximo de Nathaniel, o que era improvável para muitos, para ser sincero, até para mim.
Em tocar no assunto sobre o representante de turma, ele agora, oficialmente meu namorado e um nerd independente, já que agora está morando sozinho e trabalhando assim como eu. Sinto que nosso relacionamento está melhor que o começo, por assim dizer. Nós não temos muito tempo juntos, nos vemos quase sempre na escola e o loiro esta praticamente muito ocupado com os assuntos de classe, recusando meus beijos por dizer que nos meteríamos em problemas se algum professor nos visse, mas, sinceramente, sinto falta dele, mais do que nunca.
O natal estava chegando e o caminho para o colégio estava mais brilhante, as lojas e casas emitiam o 'espírito natalino' com suas decorações extravagantes, por mais que eu passasse sozinho e recebesse um cartão postal de meus pais, era a época que eu mais gostava.
Ao chegar próximo à escola, via alunos e professores enfeitando os portões e as paredes da construção, o ano estava acabando tão rápido, sendo nosso ultimo ano naquele lugar, uma tristeza e emoção preenchiam meu coração, muitos disseram que ao saírem, sentirão a falta, e eu sentia isso agora, mesmo antes de tudo chegar ao seu fim.
Fechei meus olhos e respirei o ar frio do inverno, o vento frio fazia minha pele tremer-se, sentindo o ultimo inverno da minha juventude.
Assustei-me quando senti algo em minhas costas e um braço entrelaçar meu pescoço.
— O que está pensando, Castiel? — Perguntou Alexy sorridente que chegou junto de Lolla.
— É verdade, é raro vê-lo com essa expressão, aconteceu alguma coisa? — A garota de cabelos trançados me fitou pensativa.
— Vocês não sentem nada? Tudo terminou tão rápido — Meu olhar apenas observava tudo que até agora não havia parado para ver.
— Você esta falando da escola? Na verdade me sinto um pouco aliviado, mas vou sentir falta de tudo isso — Os olhos daquelas duas pessoas agora também acompanhavam as pessoas passarem e os enfeites sendo colocados.
— Foram anos divertidos, apesar de que fora meio conturbado, mas não acho que isso é o fim de tudo — Lolla sorriu — Para falar a verdade, acho que estamos começando.
O sinal tocou e parte de nós se desesperou quando viu o portão se fechado e por pouco ficarmos do lado de fora. Talvez Lolla tenha razão, afinal, ela nunca fala coisas desnecessárias, apenas às precisam ser ditas.
Quando nos aproximamos da sala, percebi que havia mais pessoas que o normal, e Íris fora em direção dos dois "cupidos" que estavam a caminho de sua sala falando algo que os fez voltar junto a ela.
— O que houve? — Perguntei um tanto curioso.
— Os professores disseram que algumas salas irão se juntar, parecem que estão planejando algo — Ela fez um gesto com a cabeça nos indicando para entrar, mas os três haviam levado uma bronca por chegarem atrasados e eu já estava me preparando para a falação da professora Delanay, da qual sua voz era facilmente reconhecida, e o professor Faraize que tentava acalmar a situação. Esperei alguns minutos e respirei fundo e soltei o ar pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Verão em Tempos de Inverno (Amor Doce) REDIGITAÇÃO
RomanceCastiel nunca foi bom em expressar sentimentos e rejeita a sua paixão por Nathaniel por não conseguir aceitar isso. Alexy, sua amiga Lolla e Rosalya descobrem o amor pelo loiro e ao mesmo tempo Castiel acaba por saber um segredo da família do repres...