Normal Day

40 3 0
                                    

Acordei no meio da madrugada com os barulhos de Victoria na cama, quando a chamo ela leva um pequeno susto.
- Desculpa se te acordei, não consigo dormir.
- Tudo bem deita aqui comigo.
- Não precisa.
- Vem logo! - E assim ela faz.
Depois de um tempo acariciando seu cabelo ela adormece e eu logo depois.
--------------***------------***---
Acordei com Luz do sol no meu rosto como sempre e Vic ainda dormia ao meu lado. Levantei bem de vagar para não acorda- lá, mas foi em vão assim que levantei ela acordou.
- São que horas? - Perguntou ainda sonolenta.
- Esta cedo volte a dormir - digo e assim ela faz.
Eram 9:00hrs ainda então tomei um banho demorado sai do banho já eram quase 10:00hrs, então fui para a cozinha preparar algo para comermos no almoço. Optei por um espaguete ao molho branco que Vic adorava. Assim que acabo vou para a sala e olho outra vez a passagem e os documentos, agora eu me chamava Mia Clark e minha irmã Ashley Clark. As passagens estavam marcadas para amanhã às 8:00hrs.
Assim que coloco tudo encima da mesa Vic desse as escadas com os cabelos molhados já eram 12:30 a hora passou rápido.
- Boa tarde, está com fome? Fiz sua comida preferida! - Digo e ela sorrir
- Estou com muita fome.
- Então senta na mesa que vou colocar sua comida.
Coloquei nossa comida na mesa e um suco de morango para acompanhar, comemos em silêncio.
****************************
O resto do dia foi normal, só ficamos no sofá vendo filmes e mais filmes.
Paramos já eram 23:00, Vic estava dormindo com a cabeça no meu colo a acordo para subir e dormimos pois amanhã acordaríamos cedo.
Coloquei meu celular para despertar as 5:30 para não se atrasarmos apesar do aeroporto não ser tão longe era melhor, coloquei o celular do meu lado e fiquei pensando em como seria agora sem o papai!
Fiquei pensando em tantas coisas até que finamente dormir...

As irmãs Collins Where stories live. Discover now