Ciúmes

30 2 0
                                    

Acordo e Richard está ao meu lado dormindo,Já se passaram uma semana deis do acontecimento da festa, Richard está sendo tão paciente comigo, não me obriga a nada, eu ainda não estou pronta e ele não força a barra e isso é o bom.Depois da festa eu e minha irmã estamos morando aqui, Victoria está com um quarto só pra ela tô jeito que ela gosta,Dyllan está com uns "sentimentos" por ela e todo já percebeu, tudo ele que ajuda lá, sempre que ela precisa sair ele leva ela e tudo mais, eles estão se conhecendo melhor diz Victoria, mas eu sei que vai da em alguma coisa, Theo é um fofo desenvolvemos uma amizade grande, ele é muito divertido e brincalhão e eu passo bastante tempo com ele e Richard não gosta muito. Ele fala que não tem necessidade de eu ser amiga de Theo eu acho tão fofo os ciúmes dele.
Ele não deixou eu ter um quarto sozinha, disse que queria que eu ficasse com ele e eu não intervim, gosto de dormir perto dele ele começou a me chamar de bebê eu acho tão fofo..
-Bom dia!! - Diz Richard me tirando dos meus pensamentos.
-Bom dia!! - Lhe dou um selinho.
-O que tanto estava pensando?
-Sobre minha nova vida e a de Victoria.
-Essa vida está boa?
-Muito, vamos se levantar para comer ?
-Sim bebê! -sempre que ele me chama assim eu me derreto.
Fui ao banheiro fazer minhas higienes e quando voltei Richard entrou para fazer as dele.
-Richard vou desce e te espero lá em baixo!
-Já disse pra parar de me chamar de Richard - falou com um tom que sério.
-Desculpa AMOR, estou descendo tá?
- melhorou, tá vai lá
Desço as escadas e Theo já esta lá comendo parece que todo mundo está dormindo
-Bom dia flor do dia! Falo o abraçando e dando lhe um beijo da bochecha.
-Bom dia! Ele faz o mesmo, -hoje tem bolo de laranja!
-Obba, eu quero!
Ele então corta um pedaço e coloca em um prato para mim e me entrega.
-Obrigada theozinho!
- Já disse que não gosto dessa coisa de inho Lais! - Ele diz sério mas depois começa a rir e eu junto com ele.
Richard chega e logo paramos!
-Do que tanto riem ?
-De nada amor é só brincadeira minha e do theo.
-Ata- Já sei que não gostou.
- Hoje tem bolo de laranja!! - falo pra tentar corta o clima ruim.
- Sério? Quem comprou?
-Fui eu! -Theo responde
- Ata -Richard fala tomando um gole de seu café.
- Bom acabei, com licença - Theo se levanta e sai da mesa.
-Porque tratar ele assim? - Pergunto com raiva.
-Porque ele é meu melhor amigo aqui e deveria fica longe de você! -Disse levantando o tom de voz comigo.
-Ele é só meu amigo não precisa fazer isso com ele, ele só tenta me animar para eu me sentir em casa, da mesma forma que ele trata a Vic ele me trata, não precisa tratar ele mal assim!
- Agora resolveu defender ele?!-Diz com um tom sarcástico.
-Sério?
- Vai lá então fica do lado dele!
- Que saber vou mesmo, quando parar de ser imaturo você vem conversa comigo! - sai correndo pra cima e fui procurar o Theo.
Fui até o quarto dele e ele estava lá.
-Theo?
-Há,Oi!- Ele diz meio desanimado - Entra!
Entrei e sentei na beira da cama dele.
-Sabe não liga pro que o Richard diz ele é um idiota por achar que você é capaz de fura o olho dele.
- Obrigado, mas Richard sempre foi assim eu deveria ter imaginado que isso iria acontecer. - diz meio cabisbaixo.
- Você não tem culpa de nada, sabe tava pensando vamos sair? Eu, você, Vic, Dyllan, Evan,e Richard.
-Acho melhor não!
-Vamos sim, hoje é sábado temos que nos divertir, ficamos a semana toda só vendo missões e mais missões temos que relaxar.
- Você tem razão vamos sim.
- Vamos beber e ser feliz! - gritei e sai.
-VICTORIAAA - gritei pela casa toda animada.
- Aqui no quarto! - gritou de volta.
- Mais tarde vamos dançar! - digo rebolando a Bunda que nem doida e ela ri.
-Ok!
- Chama o Dyllan.
- Tá bom!
Ela sai do quarto toda animada e vai atrás dele.
Vou para o quarto, e fico mexendo no meu celular, nas redes sociais e tudo mais, então acabo dormindo um pouco acordo com Richard me chamando.
- Amor que almoçar?
- Não, me viro e volto a dormir! - Ainda estava chateada com ele e como ele pois ele nem pediu desculpas.
- Tudo bem então!
Ouço o barulho da porta abrindo e fechando logo depois e apago de novo.
Acordo e pego meu celular do meu lado e vejo a hora todo um susto já eram 17:30 dormi de mais.
Me levanto e vou tomar banho tomo um banho um pouco demorado, desligo o chuveiro me enrolo na toalha e saio. Quando saio vejo Richard deitado na cama. Continuo andando e ele me acompanha com os olhos, vasculho meu guarda-roupa e acabo optando por um vestido listrado colado que eu nunca tinha usado ele e uma bota preta com salto, já que pensei em ir em um bar com música ao vivo e tudo mais acho que estava perfeito.
Levo o vestido pro banheiro junto com uma lingerie preta, coloco minha roupa saio e Richard só me observa, começo a fazer minha make optei por uma sombra preta esfumaçada  e um batom nude.
-Aonde pensa que vai? Richard se pronuncia
Paro o que estou fazendo e o olho
- Eu não te falei?
- Não, você não falou! - Fala me olhando sério.
-Eu vou a um bar com o povo! - falo sem mais nem menos
-COMO É QUE É? - Richard levanta da cama gritando.
-Se quiser ir também..
-Mais é claro que eu vou! - diz me interrompendo.
- Tá bom, só não quero brigas ou algo do tipo ok?
-Mais..
-Mais nada Richard ou você vai pra se divertir ou fica em casa. - Digo o interrompendo.
- Ok! - responde e logo vai para o banheiro.
Resolvo voltar a fazer minha make porque ela era demorada.
Assim que termino Richard sai do banheiro de calça jeans e sem camisa, acabo de me perfumar coloco uma pulseira de couro e uma bolsa de lado pra por meu celular, dinheiro etc, calço minha bota e fico ali esperando Richard acabar.
Assim que ele acaba me levanto e vou ao quarto de Victoria e ela estava com um vestido justo preto, um salto e uma bolsa pequena. Ela estava linda!
- Vamos! - Ela disse animada.

Roupa Lais:

Roupa Victoria:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa Victoria:

Roupa Victoria:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
As irmãs Collins Where stories live. Discover now