Father

66 4 0
                                    

- Levanta Victória! Se você quiser aprender tem que ser mais ágil! - Nossa pai grita nos acordando.
- Pai pra que tudo isso se nem saímos de casa? - Victória grita
- Victória levanta! - digo a ajudando
- Eu já disse que é pra segurança de vocês! - o pai fala com um tom nervoso
- Porque treinamos assim? Nós nem saímos de casa, do que vamos nos proteger? De você? - me altero
- Eu sou o pai de vocês eu sei o que é melhor pra vocês duas! Chega vão para o quarto de vocês!
Eu e Victória levantamos e vamos para o quarto tomamos banho e ficamos na cama. O dia passou rápido e foi bem tedioso.
- Meninas venham comer! - Papai nos chama. Descemos as escadas e fomos até a mesa de jantar.
- Amanhã eu vou viajar. - Ele diz. - Talvez eu não volte e quero que vocês estejam preparadas.
- O que? - Victória diz assustada.
- Como assim pai? - Pergunto confusa.
- Calma filhas, eu só quero dizer que amo vocês e que se algo acontecer comigo. - Ele para por uns segundos. - Se eu não voltar em dois dias quero que lêem essa carta, mas só se eu não voltar.
Ele levanta, vai até o balcão pega o envelope e me entrega.
- Pai eu não estou entendendo. - Eu digo.
- Não vai, fica com a gente. - Victória diz.
- Eu vou lavar a louça, vão para o quarto. - Ele nos dá um beijo na testa e Victória sobe.
- Laís? - Ele me chama quando eu estava prestes a subir as escadas.
- Sim.
- Se acontecer alguma coisa comigo cuide dá sua irmã.
- Pai não vai acontecer nada com o Sen... - Ele me interrompe.
- Me prometa!
- Eu prometo.
- Boa noite meu anjo. - Ele me abraça forte como se fosse uma despedida e eu retribuo.
Fui até o quarto e Victória estava sentada na cama lendo um livro qualquer.
- Laís eu estou preocupada.
- Relaxa, não vai acontecer nada, eu prometo.
Peguei no sono.

As irmãs Collins Where stories live. Discover now