Acordei de bom humor com Dimitre ao meu lado, a noite anterior foi perfeita e cansativa, peguei meu celular que estava na cômoda ao lado e já era 13:10 fiquei surpresa o quanto eu dormi. Desci as escadas e não tinha ninguém ainda, achei estranho.
Fui olhar os quartos e Theo estava no quarto dele deitado com uma garota ao lado ele percebeu minha presença.
- Desculpa. - Fechei a porta rapidamente e corei.
- Não custava ter batido. - Pensei.
Fui até o quarto de Victória e ela não estava, fiquei preocupada então liguei pra ela.
Ligação on.
- Posso saber onde você está? - Perguntei preocupada.
- Oi Lais, como está um pouco calor, Dyllan, Evan e eu resolvemos ir na praia, pensei em te chamar, mas já era tarde e você não tinha levantado, deveria estar muito cansada.
- Muito cansada. - Repeti maliciosa.
- De qualquer jeito vou ter que desligar, te vejo mais tarde maninha.
- Tudo bem.
Ligação off.
Dyllan e Evan, ta podendo.
Fui preparar o almoço, fiz macarronada por que era mais fácil e fiz um bolo, dessa vez de chocolate.
Dimitre envolveu os braços em minha cintura por trás de mim, e beijou meu pescoço.
- Bom dia bebê. - Ele disse e depositou um último beijo em minha bochecha.
- Bom dia. - Eu disse me virando pra ele e lhe dando um beijo. - Fiz o almoço!
- Está com um cheiro ótimo! - Disse arrumando a mesa para comermos
- Está mesmo! - digo rindo.
- convencida.
Ele colocou macarrão nos nossos pratos e trouxe duas taças de vinho.
Eu sorri e ele experimentou.
- O que achou? - Perguntei ansiosa.
- É o melhor macarrão que já comi! - As palavras dele me deixaram feliz, ele me fazia sentir especial, eu estou tentando parecer forte, mas a morte do papai mexeu muito comigo, era a única base pra mim, eu tinha ele, agora Victória me tem, e eu tenho quem?
Dimitre veio como um porto seguro, não sei se estou confiando muito rápido, mas eu gosto dele.
- Que bom que gostou.
Comemos e Dimitre me disse para eu me arrumar porque íamos dar uma volta.
Eu tomei um banho e sai com o cabelo enrolado na toalha, eu não fazia ideia do que vestir nem sei para onde vamos. Resolvi usar um short jeans e uma blusa preta, coloquei uma jaqueta e sequei os cabelos.
Desci as escadas e ele estava me esperando.
- Posso saber para onde vamos? - Perguntei curiosa.
- Ainda não.
- Assim você me mata. - Rimos e fomos até o carro.
A viagem durou meia hora no máximo, quando olhei pela janela o lugar era todo iluminado, sai do carro rapidamente.
- Era meu lugar preferido quando eu era criança. - Ele comentou.
Era um parque de diversões.
- Eu nunca fui em um parque.
- Eu imaginei isso. - Ele pegou na minha mão e me levou até lá, compramos o ingresso e eu puxei ele para o primeiro brinquedo que vi.
Era infantil, mas eu adorei, primeiro passeio de carrossel perfeito, nós não podíamos ir pelo nosso tamanho, mas Dimitre deu uma palavrinha com o moço. Ele queria que saísse tudo perfeito.
Depois ele me levou para um brinquedo enorme e eu particularmente não sabia o nome, só que subia bem alto e descia de novo, toda vez que o brinquedo subia parecia que meu estômago ficava, isso me deu agonia e um pouco de enjôo, mas eu adorei cada segundo de adrenalina.
Ele comprou batata frita pra mim eu insisti em pagar, mas ele não aceitou. Dimitre consegue ser mais teimoso que eu quando quer, então cedi.
Fomos até uma barraca e o homem explicou que tinha que acertar umas caixas com uma arma de pressão, o prêmio eram ursos de pelúcia. Isso seria fácil para nós dois. Dimitre acertou todos os alvos e eu não fiquei surpresa, mas o homem sim eu não pude evitar rir, ele me entregou um urso enorme e eu resolvi tentar também, consegui acertar os alvos, estava muito divertido, ficamos na mesma barraca por um tempo e ganhamos todos os ursos da mesma, não daria pra levar tudo aquilo então entregamos para algumas crianças do parque, só ficamos com dois, resolvi levar um para vi. Por último fomos na roda-gigante.
- Uau, ela é mais incrível ainda de perto. - Eu disse apontando para o brinquedo. - Eu via nos filmes.
- Eu já fui algumas vezes, fico feliz de ser a primeira pessoa que vai te acompanhar nela.
Fomos até lá, entregamos os ingressos e Dimitre sentou ao meu lado, nós colocamos o cinto.
Ligaram a roda-gigante e começamos a subir, aquilo deu nervoso no começo, mas depois
fiquei tranquila, dava pra ver o parque inteiro do alto, ou quase todo o parque.
- Sabe, sempre tinha um casal de beijando nas rodas gigantes dos filmes. - Eu comentei e ele sorriu.
Ele se aproximou e nossos lábios se colaram, era um beijo calmo e apaixonante, diferente dos outros que eram rápidos e quentes, mas muito bom, e eu me senti viva de novo, ele me fazia se sentir viva. Esse foi um dos melhores dias da minha vida.
YOU ARE READING
As irmãs Collins
Teen FictionApós a morte do pai as duas irmãs planejam se vingar do responsável. Elas entram para a máfia que era do seu pai e acabam se apaixonando pelos integrantes.